help '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

otaku672

Neutro
Entrou
Jan 17, 2017
Cubos
0
gostarias de ajuda de vcs pq to com problemas no meu google chorme

problema: quando digito a letra "a" o google seleciona tudo como eu eu tivesse apertado com a tecla "ctrl"
isso ocorre quando eu tento digitas as seguintes letras "a,c,v,z,backspace" quando eu clicko em uma delas o google
responde como se eu tivesse apertado junto com a tecla ctrl, isso só ta acontecendo no google já testei
e varios navegadores e em jogo e nada disso acontece

antes que me perguntem como eu digitei isso tudo, foi simplismente ctrl + c e ctrl + v
dps que escrevir tudo do bloco de notas

ja pesquisei na internet e nao encontro nada parecido.

obg a todos que tentou me ajudar mais só funcionou formatando '-' <3

otaku672 disse:

problema: quando digito a letra "a" o google seleciona tudo como eu eu tivesse apertado com a tecla "ctrl"
isso ocorre quando eu tento digitas as seguintes letras "a,c,v,z,backspace" quando eu clicko em uma delas o google
responde como se eu tivesse apertado junto com a tecla ctrl, isso só ta acontecendo no google já testei

antes que me perguntem como eu digitei isso tudo, foi simplismente ctrl + c e ctrl + v

Seu CTRL n esta bugado n?

otaku672 disse:

Seu CTRL do teclado pode estar bugado , ou vc conifurou alguma macro para o seu teclado !

Olá,

Tenta apertar o outro ctrl do teclado,e dps tente usar as mesmas teclas novamente.Se não der em nada aperte no shift do lado direito do teclado,um pouco abaixo do enter.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar