Herbalismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É IMPOSSÍVEL UMA MACRO QUE NAO DE END OF STREAM PRA HERBALISMO (ACREDITO EU)
Pra quebrar e tirar cana sem dar end of stream teria que se usar um delay alto, de maneira q nem compensa o herbalismo!

1- guarde livro de preferencia na propia trap
2- não de end of strem
3- que tenha o delay para não tomar ban
4- trap normal:
LjBMUIc.png

GgE0YW2.png
este aki e para não perder itens:
4LPZsQg.png
VSTCZG9.png

Homeless disse:
Ao invez de comprar canas farei sistema de bau.

Posso colocar delaya justavel, ai voce adequa conforme sua necessidade.

Qual sua sugestão?

E galera, me mandem print da trap de herbalismo de voces!
Só olhar MP. lindown

Ficou muito bom , você tem que fazer um de herbalismo...​
Os de herbalismo estão todos bugados , quebra o bloco , n troca quando acaba a cana...​

Guarde livros do tesouro,faça de tudo para não ter bugs como "end of stream" e nem ban por macro,troque os slots caso a cana acabe e que pegue para 1.7 :D

Eu fico em uma sala de 1 bloco de espaço com areia, e no lado da areia fica água, ai eu ligo o Auto click e o Auto click reverso e fico upando de boa com cana

Nitrow disse:
Quer tenha uns 4 ou + bau duplos na trap do macro, uns baus com cana caso acabe ( o macro de 2 em 2min verifique o inventario e que puxe as cana para a 1ª hotbar)
tb tenha baus para guardar livro ( e, para nao dar Ban os ms têm que ficar assima de 60 !)

Vá no macro "HomeToupeira" do Homeless e use o macro "OnChat" que fara com que pare de upar enquando o chao tiver limpando

OBS: eu nao tenho a certeza se para em todos os macros, mas como eu vi no video do Homeless, para quando tiver limpando
Não são para todas as macros, apenas funciona para a minha de escavação.
Sera a mesma coisa para a de herbalismo.

Gabriel197 disse:
se a plantaçao for gigantesca tipo uns 100x100 a pot ia acelerar as coisas tu nao axa nao ?
AAa mas a macro não de de colher plantação, é de upar herbalismo =P

zM0nsterK1LL disse:
Ja existe só usa o mesmo da escavação , acho que é do phodalão abre o inv :P

uma boa macro deve ter mais ou menos isso :

Repor as canas no inv e na hotbar
Guarda livros em bau duplo
Um delay para nao toma ban
algo pra verificar quando o servidor estive lagado (quando o servidor fica lagado as canas nao volta pra o inv )

Essa macro não é pratica, inventei um sistema melhor.

zSwag disse:
Homeless,pode fazer um que quando apareça '' Limpando itens do chão em 20 segundos '' ele pare de upar,e comece de volta só depois de '' Limpando itens do chão em 5 segundos '' ?
Será o mesmo sistema da minha de escavação.

Homeless disse:
Fala galera!

Acabei de terminar minha macro de escavação, e agora gostaria de saber:

O que vocês querem ver numa macro de herbalismo, o que as outras macros do forum não estao fazendo perfeitamente, como que upa herbalismo e qual a melhor trap para ela.

Herbalismo é a proxima macro que quero fazer, mas novamente, eu não a upo essa skill então não tenho a menor idéia de como a upar, por isso preciso da ajuda de voces quanto a isso.

Me mandem print da trap de herbaismo de voces!
ata se for pra upar poem quantos baus vc quiser pra guardar os itens organizados ok vlw :)

Que guarde os livros em uns baús que terá que setar home, /home livrosherba, que pegue mais cana em outro bau, setado com a home /home canaherba. Que não bugue, nem de ban, nem de end of stream.

Você manja homeless ^^

Que seja o mais rápido possivel, guarda livres e abra o chat no 5s limpando o chão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar