Eu Tenho 520 de Herbalismo,Em Quanto Tempo Pego 2k? Upando 24 horas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta loko? em 6 dias pega 2k de herbalismoBigMikeGRR disse:Mais ou menos 5 6 dias dependendo do lag e da sua net
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Nunca ira pegar 2k em 5 ou 6 dias '-'BigMikeGRR disse:Mais ou menos 5 6 dias dependendo do lag e da sua net
kkkkkkkkkkkkkkkkBigMikeGRR disse:Mais ou menos 5 6 dias dependendo do lag e da sua net
ai ja é muito,em 2 meses +/- eu peguei 1k700 de escavaçao...xXJaYBRXx disse:to a 6 meses upando herbalismo é estou com 1,775 tbm upo 24hrs desdo dia que começei...
Abstrai e ignora kkk' nego fala nada com nada.sheltom disse:Nunca ira pegar 2k em 5 ou 6 dias
Nem com speed hack :v ..iDr4x disse:1 mês.
Pior lembrei da época que upava, mas editando acho que em 4 meses .tutty1234 disse:Nem com speed hack :v ..
To com 1,776 e to upando a 5meses e meio kkk to em busca dos 2k até fevereirotutty1234 disse:Quer dizer isso ? :
![]()
Comecei em maio mas depois de 1k fica bem difícil upar (só quem é guerreiro da cana sabe) mas se não me engano peguei 2k no final de outubro e fiquei 3 semanas sem upar.
Mas vamos lá :
Para você pegar 1k coloca ai 3 meses no máximo.
Já para pegar 2k coloca ai uns 7 a 8 meses (lembrando que é partindo do 0)
Para tu pegar 3k coloca ai uma vida rs' liga o macro e relaxa.. deixa uns anos ai e vê o que da.
Mas partindo do 500 (seu stats) coloca ai que em 6 meses tu pega 2k.
E vale lembrar também que ESC é 2 vezes mais rápido.![]()
Bom sorte e bom UP !
Abrç,
Hats =D
Abstrai e ignora kkk' nego fala nada com n