afe, agora n sei se é vdd, n tem nenhuma prova que foi no multiplayer, o min para acreditar é o chat
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gostaria de ter tirado com a mensagem tbm, só que na hora que vi a galinha não tinha aparecido a mensagem, e n pensei 2 vezes em tirar a printLol se isso for no craftlandia mesmo cade o chat ?
Num tem nem a mensagem do server.
Sim, uma galinha que atacou o desak.uma galinha ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vie na boa...
Tenta captura ele na proxima com a sua pokebola no serverPara quem não acredita irei tentar filmar, se ele aparecer novamente eu postarei aki neste tópico com o video.
Vei na boa eu queria que tu tivesse tirado print na hora que vc falo isso [background=rgb(24, 24, 24)]Eu não estou mentindo, o Teteu_cesa viu alguém com set de ouro, o Lbgamer viu Steves voando, A plantação estava se cortando sozinha, E TODOS, TODOS MESMO ficavam levando tipo uma knock e indo vem longe, e ás vezes caiamos.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]E ainda como é on cade o chat?[/background]
Defscape aqui nunca mudou o olho de animais, e ainda esta galinha me atacoucara vc ta com uma textura deve ter mudado o olho da galinha mano (sei q ele existe pois sou uma prova disso no server harcore ele tentou me matar e eu sem nada mais como era um server nao podia se mostrar em pulico quase consegui a IP dele mais ele sumiu quando eu apertei F2)
e so ir no paint.net e pintar o olho da criaturaPara quem acha que é da minha textura olha essa print tirada no creative:
![]()