Herobrine? Acreditem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
uma galinha atacou o cara kkkkkkkkkkkk euri

galinha atacar um player só no mod do herobrine

risos para este tópico risos

e so ir no paint.net e pintar o olho da criatura
nessa print era só colocar a texture pack original

Se não acredita problema é teu lek, pelo menos eu sei que é verdadeiro.

AF, SE PEGO UMA GALINHA, TASCOLHE NU PAINTI E PINTOLA DE MARRAO
E OS OLHO DE BRANCO, PRONTU, VOCE SO FEI ISSO VIU
Primeiro, seu português, não me deu câncer, pelo contrário, depois de pegar câncer da "testura", essa sua frase ae, me CUROU
Depois, isso deve ser a texture.
e outra, você fala tipo "viu" como se você tivesse insultando, sinceramente não gosto disso, coisa de NB

Nessa print, a galinhas esta com os olhos completamente quadrados
FEtuL.jpg

Para quem acha que é da minha textura olha essa print tirada no creative:
UnXIj.png
Bom nessa print vc poode ver que o olho da galinha é mais um "quadrado com as pontas arredondadas"
Desculpa, mas é dificil de acreditar

Cade o chat man?? O server fica o tempo todo com gente falando quase impossível o chat sumir ...

Da pra ver que por tras dos olhos brancos tem um contorno preto E em uma parte some. E afinal, poderia ser um griefer, e acho que TODA VEZ que estou no server, o chat está aparecendo. E herobrine não me da mais medo, o que me da medo sao invasores, matadores, griefers, etc...

Cara, todos sabemos que é fake, nao tem ngm falando no chat, não tem mensagens do server??, você apenas editou o olho da galinha no paint,

Pergunte para todos no region, naquele horário da primeira print esta muito lagado, não estava caindo porém não conseguiamos nem ver as pessoas andando direito, muito dificilmente, e o chat de la nakele momento estava parado, pelo motivo de aparecer depois de 25s depois.

Cara, todos sabemos que é fake, nao tem ngm falando no chat, não tem mensagens do server??, você apenas editou o olho da galinha no paint,
Paint ? se ta me zuano neh? se fosse para editar algo e não editaria no paint :/ ja ke ngn acredita, azar seus.

:yaomingface: eu tenho a versão 1.3 no single, e nao tem nd

isso ai do craftlandia é porqUe

TA UM LEG DO KRAMBAAAAAA

FEtuL.jpg

Reparem bem no olho da galinha
Isso me cheira a edição

E outra
Se estava com o fraps aberto pq n gravo ?
Faz um video
Mas se não é parece muito PAINT

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar