Photoshop wins '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Photoshop wins '-'
sim no mod herobrine a galinha fica com o olho branco e te ataca , é tudo uma farçaAcho que nem isso, deveria estar com o Mod herobrine no single player, ou é uma montagem mesmo, pq a galinha ta parada se fosse do Herobrine estaria atacando
sim no mod herobrine a galinha fica com o olho branco e te ataca , é tudo uma farça
So pq nao tao quebradas ? agora minha casa e no single ? cara eu moro num lugar cheio de arvores *-* nao fale oque nao sabe ok ?Como alguem acredita?
Ta na cara que isso é no single player, primeiro na print podemos ver claramente que ele está no single, devido a tudo estar inteirinho e se isso fosse no Craftlandia não estaria inteirinho assim, as árvores já estariam quebradas, nem existem mais florestas intactas, ainda mais com esses matinhos, teria mensagem no /g, fake, só não vê quem não quer rs
So pq nao tao quebradas ? agora minha casa e no single ? cara eu moro num lugar cheio de arvores *-* nao fale oque nao sabe ok ?
vc criou esse tópico so pra enganar o pessoal , qualquer pessoa edita a textura ou sabe usar o paint
é a texture pack
Primeiramente quem estava gravando era o LbGamer e segundo quem viu a galinha fui eu.Ele tava gravando no fraps, kd video?