Herobrine fato ou ficção ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acredotava até que hj fui olha minhas fotos e achei uma dele datada de 1/1/1900 as 00:00 horas que eu n tinha baixado e não achei um site com a mesma foto ja que pelo celular n consigo coloca ela alguem procura o site que tem a foto do Herobrine numa casa de terra com um sofa de madeira daqueles de escada com placa do lado e chão de tabua, pelo amor de deus eu juro pela minha vida que eu n sei de onde saiu essa foto e porque tem essa data quem acha ela posta o site ai por favor.
Man, what are u smoking?
What your mom is giving to u?

Não acredotava até que hj fui olha minhas fotos e achei uma dele datada de 1/1/1900 as 00:00 horas que eu n tinha baixado e não achei um site com a mesma foto ja que pelo celular n consigo coloca ela alguem procura o site que tem a foto do Herobrine numa casa de terra com um sofa de madeira daqueles de escada com placa do lado e chão de tabua, pelo amor de deus eu juro pela minha vida que eu n sei de onde saiu essa foto e porque tem essa data quem acha ela posta o site ai por favor.
Eu falo verdade, juro pela minha vida e o cara ainda fala porcaria, esse topico e pra vc fala se acredita ou n e n pra enche os outros.
Claaaaro, claro que voce tinha uma foto do herebrine no ano novo de 1900 (quando nem existia ainda)
CLAAARO QUE É VERIDICO...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar