E Ethanva Razoavel Banido Entrou Jun 25, 2012 Mensagens 882 Cubos 0 Set 24, 2012 #22 SliderKP disse: aa mato sim, de que server é? se for do aurora ... se nao for serve arena mms te mato de 3 hits -qq HUEHEUE' Clique para expandir... Sou do heaven u.u Quero ver de 3 hits, vou só no arco like a boss e.e
SliderKP disse: aa mato sim, de que server é? se for do aurora ... se nao for serve arena mms te mato de 3 hits -qq HUEHEUE' Clique para expandir... Sou do heaven u.u Quero ver de 3 hits, vou só no arco like a boss e.e
AlunBrozy Craftlandiano VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 6,268 Cubos 0 Set 24, 2012 #23 Ethanva disse: Sou do heaven u.u Quero ver de 3 hits, vou só no arco like a boss e.e Clique para expandir... sou atirador de elite no arco rapá se correr o bicho pega se ficar o bicho come e.e -qqq
Ethanva disse: Sou do heaven u.u Quero ver de 3 hits, vou só no arco like a boss e.e Clique para expandir... sou atirador de elite no arco rapá se correr o bicho pega se ficar o bicho come e.e -qqq
K Kromsu Excelente Banido Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 4,311 Cubos 0 Set 24, 2012 #24 ó os cara prometendo ir de arco, quero ver isso gravado