[HES] Vagas para o HALL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
Olá :3
Deixando bem claro que HES é o clan que irá representar o SERVIDOR HARDCORE no HALL DA FAMA
Tem interesse em ir HALL DA FAMA, um dos eventos mais disputado e esperado do ano ? É bom em PVP ? Preencha o formulario abaixo e aumente suas chances HASUAHHSUAHS
Formulario , clique AQUI

Legal até agora eu nao acredito que vcs pegaram um tal de pina eu tenho um grupo no face e so zoam ele

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

SeuNomeAqui disse:
Legal até agora eu nao acredito que vcs pegaram um tal de pina eu tenho um grupo no face e so zoam ele

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Mano ... não é o PINA_BR antigo fela ... é um outro lek

Mano , vc não falou na entrevista do TS que não ia chamar ninguém que não fosse do clan HES ?
Falo que os caras batalharam tanto pra ganhar os glad pra não irem.
Me explica isso ai ...

TPCarrey disse:
Mano , vc não falou na entrevista do TS que não ia chamar ninguém que não fosse do clan HES ?
Falo que os caras batalharam tanto pra ganhar os glad pra não irem.
Me explica isso ai ...
Então ... só que esses que batalharam muitos pararam e a maioria não possuí um PC necessario para rodar um GLADIADOR quanto mais um HALL DA FAMA ...
Tem que pensar por esse lado , sei que entrei em contradição por falar algo que não vou seguir, mas é preciso :/
OBS: Pois, se for pra ir HALL e passar vergonha nem precisa IR ...

boa sorte, só n tento pq minha net é lixo e as chances de eu bugar e prejudicar vcs são mt grandes :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar