2011-Campeão Gaúcho
2012-Bicampeão Gaúcho
2013-Tricampeão Gaúcho
2014-Tetracampeão Gaúcho
2015-Pentacampeão Gaúcho
2016-Hexacampeão Gaúcho
TIME: INTERNACIONAL DE : RIO GRANDE DO SUL CIDADE : PORTO ALEGRE
MEU TIME GANHO ! AKI E TIME MEU PORRA !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw cara vc tb !zBrenoGamers disse:Meus parabéns em...
e nois parabens pra vc !Salomao EzZ disse:Tb Sou Colorado Mas Nem Vejo Futebol È Nores
obrigado !BigMikeGRR disse:meus parabéns
vlw pra vc tb pro seu time !PauloClarck disse:Parabéns![]()
pra vc tb flamengo !N4Star15404 disse:boa ,,,,, campeão
hahah não presisa o santos empatar pro audax time de 2 divisão não sei q-q!Camanizera disse:Meus parabéns mais vai contra o santos PR vê oq é vcs tuma um surra
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
sim ganhemo 2 vesse do juventude hsushuhs vlw !GU1LHERM3 disse:Nossa ganhou do " gigante " Juventude ! ¬¬
juventude é um time do estado do rio grande do sul perdeu pro meu time ! mais ele tem a copa do brasil juventude e bom ganho do gremio ushushus!zInter disse:Legal mas quem é Juventude?
Tá, mas Juventude ninguém conhece, pra mim é time ruim, joga em campão de várzea ...emerson junior disse:hahah não presisa o santos empatar pro audax time de 2 divisão não sei q-q!
sim ganhemo 2 vesse do juventude hsushuhs vlw !
juventude é um time do estado do rio grande do sul perdeu pro meu time ! mais ele tem a copa do brasil juventude e bom ganho do gremio ushushus!
eu escrevo o jeito q eu quizer vai se foder ! vc não olha jogo boko hushushuszInter disse:Tá, mas Juventude ninguém conhece, pra mim é time ruim, joga em campão de várzea ...
Cara tu tem 19 anos, acho que tu devia saber escrever sem maldade mesmo
Não entendi o que você disse, então estou saindo, favor parar de me quotar ^^emerson junior disse:eu escrevo o jeito q eu quizer vai se foder ! vc não olha jogo boko hushushus
xiu depois sou eu que não sei escrever quotar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzInter disse:Não entendi o que você disse, então estou saindo, favor parar de me quotar ^^
Quotar igual citar, e segundo a staff isso está certo.emerson junior disse:xiu depois sou eu que não sei escrever quotar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk