HFF MUITO XORO PRA POUCO HACK ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Paaara de mentir mlk tu sabe que esses fetos ai tava de hack, ainda quer razão cresce mlk

Você deveria ter vergonha de um clan desse xFull... e tira esta tag HFF de clan aqui no forum, pq lixo hack não merece respeito!!

zFlash disse:
Kkk , se é loco cry is free parça , amanha vejo o vídeo .
valeu

TH3K1NG disse:
Paaara de mentir mlk tu sabe que esses fetos ai tava de hack, ainda quer razão cresce mlk
opa mais xoros?

boutique8819 disse:
Você deveria ter vergonha de um clan desse xFull... e tira esta tag HFF de clan aqui no forum, pq lixo hack não merece respeito!!
e para ja, esqueci de tirar :P

Outro lix0 qe tem a cara de p@u de postar essas porr@ no forum, na boa nem jogo nao gosto de HFF nao babo clan nenhum, mas vcs sao um clan de bost@ qe vai ter clan banido so isso flw...

Fuderozo disse:
Outro lix0 qe tem a cara de p@u de postar essas porr@ no forum, na boa nem jogo nao gosto de HFF nao babo clan nenhum, mas vcs sao um clan de bost@ qe vai ter clan banido so isso flw...
kkk opa 1 hater?

Pelas denúncias tem mais que 15, não adianta ter 4 sem hack e mais que 15 com, deveria nem postar

Vc ta muito zueiro ultimamente, primeiro grava membro do próprio clan de hack, e deu de financiar hacks pra se esconder atrás deles? SmF bando de easy :p

Kirito01 disse:
Pelas denúncias tem mais que 15, não adianta ter 4 sem hack e mais que 15 com, deveria nem postar
Falo tudo que precisava.

xFull disse:
kkk opa 1 hater?
eu hater? molek ja falei eu nao jogo em sv nenhum... procurar Fuderozo ae... jogava titan.
Flw

Theuz disse:
você é um lixo, alem de ladrão é hack, agora vai adc mais oq?
quem e vc? novatinho

Substituto disse:
Vc ta muito zueiro ultimamente, primeiro grava membro do próprio clan de hack, e deu de financiar hacks pra se esconder atrás deles? SmF bando de easy :P
kkkkk ja sabe como eu so zueiro ne? gravar membro do meu clan de hack? onde que vc ta com a cabeça? easy? quem foi que dropo e perdeu msm?

Fuderozo disse:
Falo tudo que precisava.

eu hater? molek ja falei eu nao jogo em sv nenhum... procurar Fuderozo ae... jogava titan.
Flw
cubando mais? n chega ainda?

xFull disse:
kkkkk ja sabe como eu so zueiro ne? gravar membro do meu clan de hack? onde que vc ta com a cabeça? easy? quem foi que dropo e perdeu msm?
[youtube]https://youtu.be/kC6lYBgLKQ4[/youtube]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar