HFF OWNA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MastaWu disse:
oklAJby.png
iDMyRxZ.png
Hall?

@topic nada garante que você não tenha usado hack.

AndreDarkness disse:
Hall?

@topic nada garante que você não tenha usado hack.
Garante sim porque acho que nao tem como eu dar dc e voltar ali 2bj e o hall fui pelo matrix tu e fraco

Boa cara isso ai hff owna , adoro baidu antivirus cu cabra sim isso mesmo n gosto apunha a criança

MastaWu disse:
Ele ainda uso 3 sets p4 umb 3 eu usei 2 set liso
Não e que ganhei não poh le o chat ele falando que me gravo de hack kk
Não vi ninguém trocando set nessas prints :p

Não vi ele te chamando de hack nessas prints :p

iGabriel 1010 disse:
Recuperaram a HFF?????????????
O Stitch é brother e devolveu :p

MastaWu disse:
Garante sim porque acho que nao tem como eu dar dc e voltar ali 2bj e o hall fui pelo matrix tu e fraco
QUEM NAO GARANTE DE VOCE TER HACK. MÁ FAMA!
FOI PELO MATRIX MAS E A QUB?
NEM ME CONHECE, SE LIGA, POSTO PRINT, MAS MESMO ASSIM, A MAIORIA DA CL AINDA CONSIDERA VOCE COMO PLAYER RUIM, E PESSOA RUIM.

Substituto disse:
Não vi ninguém trocando set nessas prints :P

Não vi ele te chamando de hack nessas prints :P

O Stitch é brother e devolveu :P
Sim claro o segnificado de gravei lixo segnifica que ele gravou eu dando a bunda no meio do x1 boy seu clan e lixo porque tu nao e staff memo ?
zDuuhPlayer disse:
"HFF OWNA" Pega 1 membro do clan pra tentar falar mal do clan ?
Fala um membro do seu clan bom então :)
MinecrafterWho disse:
Hall da qub a hff foi implorar para a staff dechar eles ir glad no lugar da qub e fui pelo matrix boy

AndreDarkness disse:
QUEM NAO GARANTE DE VOCE TER HACK. MÁ FAMA!
FOI PELO MATRIX MAS E A QUB?
NEM ME CONHECE, SE LIGA, POSTO PRINT, MAS MESMO ASSIM, A MAIORIA DA CL AINDA CONSIDERA VOCE COMO PLAYER RUIM, E PESSOA RUIM.
KKKKKKKKKKK Metade da cl nao ganha 1 x1 de minha boy nunca perdi 1 x1 pa nenhum HFF nem pa nenhum RSN entao xiu ai comedia do krl ze ngn e outra qub no matrix ? se tem down matrix E OTT ares e qub e a qub nao foi hall porque a hff ficou implorando e chorando para ir

MastaWu disse:
KKKKKKKKKKK Metade da cl nao ganha 1 x1 de minha boy nunca perdi 1 x1 pa nenhum HFF nem pa nenhum RSN entao xiu ai comedia do krl ze ngn e outra qub no matrix ? se tem down matrix E OTT ares e qub e a qub nao foi hall porque a hff ficou implorando e chorando para ir
Sim sim, é só implorar pra ir hall, com certeza, claro, se ta certo, parabéns

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar