Falo o .... ops tu e ngn fracassadozKamiicazer disse:Falou o cara da QuB.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falo o .... ops tu e ngn fracassadozKamiicazer disse:Falou o cara da QuB.
Garante sim porque acho que nao tem como eu dar dc e voltar ali 2bj e o hall fui pelo matrix tu e fracoAndreDarkness disse:Hall?
@topic nada garante que você não tenha usado hack.
zGotz disse:Cara,ele te gravou,prepara o desban
Não vi ninguém trocando set nessas printsMastaWu disse:Ele ainda uso 3 sets p4 umb 3 eu usei 2 set liso
Não e que ganhei não poh le o chat ele falando que me gravo de hack kk
O Stitch é brother e devolveuiGabriel 1010 disse:Recuperaram a HFF?????????????
QUEM NAO GARANTE DE VOCE TER HACK. MÁ FAMA!MastaWu disse:Garante sim porque acho que nao tem como eu dar dc e voltar ali 2bj e o hall fui pelo matrix tu e fraco
BielTPzinhoo disse:O choro é livre![]()
Sim claro o segnificado de gravei lixo segnifica que ele gravou eu dando a bunda no meio do x1 boy seu clan e lixo porque tu nao e staff memo ?Substituto disse:Não vi ninguém trocando set nessas prints
Não vi ele te chamando de hack nessas prints
O Stitch é brother e devolveu![]()
Fala um membro do seu clan bom entãozDuuhPlayer disse:"HFF OWNA" Pega 1 membro do clan pra tentar falar mal do clan ?
Hall da qub a hff foi implorar para a staff dechar eles ir glad no lugar da qub e fui pelo matrix boyMinecrafterWho disse:e hall?
MaahWillian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMastaWu disse:Fala um membro do seu clan bom então![]()
KKKKKKKKKKK Metade da cl nao ganha 1 x1 de minha boy nunca perdi 1 x1 pa nenhum HFF nem pa nenhum RSN entao xiu ai comedia do krl ze ngn e outra qub no matrix ? se tem down matrix E OTT ares e qub e a qub nao foi hall porque a hff ficou implorando e chorando para irAndreDarkness disse:QUEM NAO GARANTE DE VOCE TER HACK. MÁ FAMA!
FOI PELO MATRIX MAS E A QUB?
NEM ME CONHECE, SE LIGA, POSTO PRINT, MAS MESMO ASSIM, A MAIORIA DA CL AINDA CONSIDERA VOCE COMO PLAYER RUIM, E PESSOA RUIM.
Sim sim, é só implorar pra ir hall, com certeza, claro, se ta certo, parabénsMastaWu disse:KKKKKKKKKKK Metade da cl nao ganha 1 x1 de minha boy nunca perdi 1 x1 pa nenhum HFF nem pa nenhum RSN entao xiu ai comedia do krl ze ngn e outra qub no matrix ? se tem down matrix E OTT ares e qub e a qub nao foi hall porque a hff ficou implorando e chorando para ir