NEGADA Hi guys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PabloMatrix

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 30, 2018
Cubos
0
Bom sugiro que adicionem a permissão para quando mandarmos tell ou call para um player coloca apenas as iniciais do nick e apertar tab e ir automaticamente o nick. Exemplo quero mandar tell para o Dorgado eu apenas colocaria /tell dor(tab) vai sozinho para dorgado

Apoio, mas acho difícil ser aprovado apenas para encontrar nicks com facilidade, principalmente na 1.5

Pessoal isso tem sim , em vários servidores então é totalmente viavel
Nesses 'outros servidores' você consegue digitar /permiss[tab] e descobrir que o sistema de permissões deles é um chamado PermissionsEx?
SE não me engano essa função pode ser ativada/desativada de forma GERAL(ou tem em tudo que é comando ou em nhm), especialmente no caso da 1.5, se os recursos de edição dos plugins na 1.5 forem escassos relacionado ao uso do {tab}

Como a CL não usa um projeto público(spigot/bukkit/paper/etc) pode ser que eles possam implementar sem interrupções, mas volta ao caso das limitações da v1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar