Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara isso funciona para deixar o minecraft aberto no servidor? se for por esse metodo ae?zNextGamer disse:
Na área de trabalho dê ALT + F4.NÃO SEI SE DÁ PRA WIN10
Acho que sim, testa ae :v nunca testeiOMenor13 disse:cara isso funciona para deixar o minecraft aberto no servidor? se for por esse metodo ae?
vou testar porem o meu é windows 10zNextGamer disse:
Na área de trabalho dê ALT + F4.NÃO SEI SE DÁ PRA WIN10
Hmmm mais deixa o pc rodando normal?KeeepCooler disse:Eu desligo o meu monitor só, 24hrs/mês aumentou uns 20 reais só na conta, porém agora vai subir mais, pois a conta vai subir 17%![]()
Sim, o computador fica ligado, eu só aperto o botão do monitor para desligar.Astral94GG disse:Hmmm mais deixa o pc rodando normal?
Mas tipo, o pc n da tilti nao? deixei 24 hrs hj e fica mo barulho de ventilaçao, como fazer sla pra ele n esquentar n se ferrar?KeeepCooler disse:Sim, o computador fica ligado, eu só aperto o botão do monitor para desligar.
Não esqueça de tirar aquele treco que depois de tanto tempo o computador desliga e tals.