Hibernar PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Man '- só tu mecher nas configuração do teu pc o meu ele apaga a tela e continua upando normal.

Astral94GG disse:
Mas tipo, o pc n da tilti nao? deixei 24 hrs hj e fica mo barulho de ventilaçao, como fazer sla pra ele n esquentar n se ferrar?
O meu é bem ventilado, tem 3 cooler até, faz um barulho por causa dos coolers, mas não esquenta tanto.

Recomendo você baixar o programa "Speccy", nele voce consegue ver a temperatura que o pc fica, o processador eu recomendo até 65%, depois disso, é b.o..

E verifique também quantos % da sua cpu está sendo usada, pois se estiver 100% ela aumenta a temperatura.

KeeepCooler disse:
O meu é bem ventilado, tem 3 cooler até, faz um barulho por causa dos coolers, mas não esquenta tanto.

Recomendo você baixar o programa "Speccy", nele voce consegue ver a temperatura que o pc fica, o processador eu recomendo até 65%, depois disso, é b.o..

E verifique também quantos % da sua cpu está sendo usada, pois se estiver 100% ela aumenta a temperatura.
51% ta sendo usada vou baixar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar