Highschool DxD :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LeDragonburn disse:
A maioria das pessoas nao assistem ecchi apenas por ser ecchi ;) "Peitos" são só um complemento, DxD melhor anime ever s2.
Pela base de ser ecchi e ter história... eu acho q prefiro Sora no otoshimo :v
DxD tem história, mas o foco dele nn é bem esse kkkkkkkkkkkks

iPerna disse:
A única coisa que DxD tem é uma boa mitologia, mas nem isso os roteiristas conseguem aproveitar...
Melhor anime ? não sei de onde...
e sim eu vi o anime.

suEnywD.jpg
sla doido, se tu nao curte faze oq e.e

leolemo disse:
Pela base de ser ecchi e ter história... eu acho q prefiro Sora no otoshimo :v
DxD tem história, mas o foco dele nn é bem esse kkkkkkkkkkkks
o final do Sora no otoshimo não gostei por que ela morre ;-;
14210614.jpg

pelo o que eu ouvi e pra sair sim mas quando n sei tbm estou na expectativa da 4 temporada

LeDragonburn disse:
A maioria das pessoas nao assistem ecchi apenas por ser ecchi ;) "Peitos" são só um complemento, DxD melhor anime ever s2.
Este LeDragonburn é bom, hein, ô Batista?

Eu acho que não hein. "Peitos" são o atrativo principal! Existe infinitos animes superiores a DxD: SnK, GOSICK, OreGairu, Monogatari, etc. Se for pelo ecchi: Sora no Otoshimono, Hagure Yuusha no Estetica, Rosario to Vampire (Esse é sensacional), Seikon no Qwaser, etc.

JeffersonJJ disse:

Eu acho que não hein. "Peitos" são o atrativo principal! Existe infinitos animes superiores a DxD: SnK, GOSICK, OreGairu, Monogatari, etc. Se for pelo ecchi: Sora no Otoshimono, Hagure Yuusha no Estetica, Rosario to Vampire (Esse é sensacional), Seikon no Qwaser, etc.
nao assisto mt animes, entao nao sei responder seu comentario '-' devo ter asssistido uns 10 animes na minha vida toda e.e

LeDragonburn disse:
nao assisto mt animes, entao nao sei responder seu comentario '-' devo ter asssistido uns 10 animes na minha vida toda e.e
E esse é o problema, se quer ver alguns animes bons de verdade e não apenas pelo ecchi veja este tópico: aqui

JeffersonJJ disse:

Exato, eu acrescentaria grisaia também, porque a estória do passado das garotas do anime são muito boas também...
É oque eu acho :#

YinYang disse:
o final do Sora no otoshimo não gostei por que ela morre ;-;

14210614.jpg
Bem... acabei de ver a 2° temp agr...
e nn morreu ngm. :v

Espero q nos 2 filmes q ainda faltam, ninguem morra, mas eles parecem ser tipo OVAs

iPerna disse:
E esse é o problema, se quer ver alguns animes bons de verdade e não apenas pelo ecchi veja este tópico: aqui

Exato, eu acrescentaria grisaia também, porque a estória do passado das garotas do anime são muito boas também...
unico ecchi que vi foi DxD, outros animes foram DB, Naruto, Hunter x Hunter, Sword Art Online, etc

iPerna disse:

Uhum, Grisaia é muito bom também, só não acrescentei por não me vir a mente. O Yuuji é fodão, a Mestra dele é a melhor figura materna que eu já vi em um anime. O foda é aquela viagem extracurricular da irmã dele, cara aquele professor me deu arrepios!

grisaia-no-kajitsu-12-large-16.jpg

No god please, no, no! nooooo!!!!
LeDragonburn disse:
unico ecchi que vi foi DxD, outros animes foram DB, Naruto, Hunter x Hunter, Sword Art Online, etc
Isso explica tudo.

JeffersonJJ disse:
Uhum, Grisaia é muito bom também, só não acrescentei por não me vir a mente. O Yuuji é fodão, a Mestra dele é a melhor figura materna que eu já vi em um anime. O foda é aquela viagem extracurricular da irmã dele, cara aquele professor me deu arrepios!

grisaia-no-kajitsu-12-large-16.jpg

No god please, no, no! nooooo!!!!

Isso explica tudo.
Cara eram 04:00 da manhã eu tava morrendo de sono, ai eu fui ver o episódio da viagem... pqp só fui dormir depois de terminar o anime kk,sim gostei muito da personagem também.
Eu tava curioso sobre a mão da irmã do yuuji até isso kk :
cWRATb8.gif

iPerna disse:
Cara eram 04:00 da manhã eu tava morrendo de sono, ai eu fui ver o episódio da viagem... pqp só fui dormir depois de terminar o anime kk,sim gostei muito da personagem. Eu tava curioso sobre a mão da irmã do yuuji até isso.
cWRATb8.gif

@edit não to meu pc e esse teclado é bugado
Darou ne. Kazuki maior troll de todas :troll:

p1816.jpg
Troslei!

leolemo disse:
Bem... acabei de ver a 2° temp agr...
e nn morreu ngm. :v

Espero q nos 2 filmes q ainda faltam, ninguem morra, mas eles parecem ser tipo OVAs
Tem um filme que ela morre

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar