Hiruko levanta da cama e vai fazer o café.
Hiruko: Espero que hoje tenha um trabalho pramim, se não tiver eu vou treinar um pouco.
Deixa a água fervendo e enquanto isso abaixa e faz dez flexões.
Hiruko: Ah, cançei.
Levanta e fica olhando a água ferver. Desliga o fogo e coa o café, coloca na garrafa, coloca um pouco no copo, adoça, senta no sofá e toma.
Hiruko: Que dia é hoje?! É quase maio, tenho que passar o aniversário em forma.
Liga o computador, pega seu anel e coloca no dedo, senta no sofá e começa a meditar, trinta segundos depois escuta uma voz...
? ? ?: Você ta bem?
Hiruko leva um susto que faz parar sua meditação.
Hiruko: Ahhhh, Sensei já disse para não usar telepatia em mim sem avisar antes.
Sensei: Desculpa irmão, senti sua energia mudar.
Hiruko: É porque eu tava meditando.
Sensei: Ah legal, cara vem aqui hoje?
Hiruko: Sensei já disse que não da, ainda não aprendi me teletransportar da minha casa para o quintal, muito menos daqui para São Paulo.
Sensei: Já disse para treinar.
Hiruko: Desculpa.
Sensei: Tá tudo bem, aproveita hoje e treina, você não tem trabalho hoje, só amanhã.
Hiruko: Verdade, amanhã tenho que fazer a atualização mensal do meu jogo, se não a Play Store vai mandar notificação.
Sensei: Tabom.
Hiruko: Vamos lutar?
Sensei: Sim.
Continua...
Hiruko: Espero que hoje tenha um trabalho pramim, se não tiver eu vou treinar um pouco.
Deixa a água fervendo e enquanto isso abaixa e faz dez flexões.
Hiruko: Ah, cançei.
Levanta e fica olhando a água ferver. Desliga o fogo e coa o café, coloca na garrafa, coloca um pouco no copo, adoça, senta no sofá e toma.
Hiruko: Que dia é hoje?! É quase maio, tenho que passar o aniversário em forma.
Liga o computador, pega seu anel e coloca no dedo, senta no sofá e começa a meditar, trinta segundos depois escuta uma voz...
? ? ?: Você ta bem?
Hiruko leva um susto que faz parar sua meditação.
Hiruko: Ahhhh, Sensei já disse para não usar telepatia em mim sem avisar antes.
Sensei: Desculpa irmão, senti sua energia mudar.
Hiruko: É porque eu tava meditando.
Sensei: Ah legal, cara vem aqui hoje?
Hiruko: Sensei já disse que não da, ainda não aprendi me teletransportar da minha casa para o quintal, muito menos daqui para São Paulo.
Sensei: Já disse para treinar.
Hiruko: Desculpa.
Sensei: Tá tudo bem, aproveita hoje e treina, você não tem trabalho hoje, só amanhã.
Hiruko: Verdade, amanhã tenho que fazer a atualização mensal do meu jogo, se não a Play Store vai mandar notificação.
Sensei: Tabom.
Hiruko: Vamos lutar?
Sensei: Sim.
Continua...