Hiruko: Sensei eu nunca entrei nisso, tenha cuidado comigo, to com medo.
Sensei: Não se preocupa, não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
Hiruko: Tabom.
Hiruko deita na cama e se concentra, ele pensa e fala:
Hikuko: Online
E entra no mundo astral, cinco segundos depois seu sensei aparece perto dele.
Sensei: Gostei da ideia.
Hiruko: qual ideia?
Sensei: Como é sua primeira vez aqui, usar uma palavra como ''Online'' para ajudar a estimular seu cérebro, e ajudar a entrar aqui, foi uma ideia legal.
Hiruko: Obrigado, vamos lutar logo.
Hiruko falou com tom de entusiasmo.
Sensei: Vamos.
Os dois ficam em posição.
Hiruko: Me sinto leve, como você disse, esse lugar é energia pura, sinto como se podesse fazer qualquer coisa, vou testar uma coisa.
Hiruko desaparece e seu sensei não entende, de repente ele escuta uma voz dizendo:'' Denki bakuhatsu''. Ele desvia de uma explosão que Hiruko fez atras dele.
Hiruko: Me sinto invencível.
Sensei: Vamos lute !
Hiruko aponta os dois dedos indicadores para o sensei e fala:
Hiruko: Tp, shot.
Hiruko com um dedo dispara uma pequena esfera lenta e com o outro dispara um tiro rápido, sensei desvia do tiro mais quando a esfera chegou perto, Hiruko foi teletransportado para o locar da esfera. Hiruko posicionou as mãos uma perto da outra e gritou...
Hiruko: Mega shot
Sua energia explodiu para fora da sua mão em direção ao sensei, mais ele não sentiu dano, porem os dois braços de Hiruko foram destruidos.
Hiruko: Me empolguei.
Sensei: Tudo bem.
Hiruko junta energia e regenera seus braços.
Hiruko: Isso é desanimador, não consigo lutar com você.
Sensei: Entendo.
Hiruko: Sensei, ta na hora de eu começar a agir.
Sensei: Já?
Hiruko: Meu nome ainda é desconhecido, tenho que começar a agir.
Sensei: Entendo
Hiruko: Vou treinar com garu, com ele posso lutar que ele não sente dor nesse modo.
Sensei: Ok.
Hiruko: Thau, offline.
Hiruko desaparece do mundo astral.
Sensei: Ele ainda tem muito a aprender, mais tem um grande potencial. Bem, vou treinar um pouco.
Continua
Sensei: Não se preocupa, não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
Hiruko: Tabom.
Hiruko deita na cama e se concentra, ele pensa e fala:
Hikuko: Online
E entra no mundo astral, cinco segundos depois seu sensei aparece perto dele.
Sensei: Gostei da ideia.
Hiruko: qual ideia?
Sensei: Como é sua primeira vez aqui, usar uma palavra como ''Online'' para ajudar a estimular seu cérebro, e ajudar a entrar aqui, foi uma ideia legal.
Hiruko: Obrigado, vamos lutar logo.
Hiruko falou com tom de entusiasmo.
Sensei: Vamos.
Os dois ficam em posição.
Hiruko: Me sinto leve, como você disse, esse lugar é energia pura, sinto como se podesse fazer qualquer coisa, vou testar uma coisa.
Hiruko desaparece e seu sensei não entende, de repente ele escuta uma voz dizendo:'' Denki bakuhatsu''. Ele desvia de uma explosão que Hiruko fez atras dele.
Hiruko: Me sinto invencível.
Sensei: Vamos lute !
Hiruko aponta os dois dedos indicadores para o sensei e fala:
Hiruko: Tp, shot.
Hiruko com um dedo dispara uma pequena esfera lenta e com o outro dispara um tiro rápido, sensei desvia do tiro mais quando a esfera chegou perto, Hiruko foi teletransportado para o locar da esfera. Hiruko posicionou as mãos uma perto da outra e gritou...
Hiruko: Mega shot
Sua energia explodiu para fora da sua mão em direção ao sensei, mais ele não sentiu dano, porem os dois braços de Hiruko foram destruidos.
Hiruko: Me empolguei.
Sensei: Tudo bem.
Hiruko junta energia e regenera seus braços.
Hiruko: Isso é desanimador, não consigo lutar com você.
Sensei: Entendo.
Hiruko: Sensei, ta na hora de eu começar a agir.
Sensei: Já?
Hiruko: Meu nome ainda é desconhecido, tenho que começar a agir.
Sensei: Entendo
Hiruko: Vou treinar com garu, com ele posso lutar que ele não sente dor nesse modo.
Sensei: Ok.
Hiruko: Thau, offline.
Hiruko desaparece do mundo astral.
Sensei: Ele ainda tem muito a aprender, mais tem um grande potencial. Bem, vou treinar um pouco.
Continua