[HISTORIA] Adeus Jack...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRocktz disse:
Sim, vou acreditar que um player de 16 mil post que comenta coisas aleatórias como Bom conto leu toda a minha história.

Já está na hora de finalizarmos esse assunto, se você quiser debater mais coisas sobre isso venha MP, não quero que as pessoas que passarem por aqui veja esse trastorno. Boa noite.

Sim, por que agora eu sou obrigado a dar uma justificativa de ter achado o conto ruim ou bom, isso vai da pessoa, não costumo comentar isso e tento sempre passar um ponto de vista positivo, pra quem não é estúpido.

Boa noite amigo. não vou no seu pv pra falar sobre isso, tudo que você tinha que saber já sabe , e se quiser me denunciar fique a vontade, estou disposto a fazer quantas contra-denuncias for preciso.

wMichelsZ disse:
Sim, por que agora eu sou obrigado a dar uma justificativa de ter achado o conto ruim ou bom, isso vai da pessoa, não costumo comentar isso e tento sempre passar um ponto de vista positivo, pra quem não é estúpido.

Boa noite amigo. não vou no seu pv pra falar sobre isso, tudo que você tinha que saber já sabe , e se quiser me denunciar fique a vontade, estou disposto a fazer quantas contra-denuncias for preciso.
O que tinha para falar com você, também já falei!
Só quero que fique ciente de não vim comentar minhas coisas com intenção de cubar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar