[História] .: Blood Brothers :. PT 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonsantosh

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Introdução:
Bom hoje vou contar a história de um clan (
Blood Brothers ) que eu criei por um tipo de erro , e acabou por outro tipo de erro :P

Bom , em um dia tranquilo e totalmente normal , lá estava eu no servidor deadly
estava indo pvp , ai esqueci de guardar todos os meus itens , mesmo assim , com preguiça
fui um pvp maroto , e ai , chegou o drop ,tinha dropado por bug no end ,então eu fiquei
muito nervoso e resolvi parar de jogar ,como eu já havia jogado no servidor aurora (ANTES DO MR ),
resolvi voltar para lá ,eu tinha 189k no deadly , era money top na época , e então
troquei 200k com o _LuuH_ , e então , resolvi criar um clan e gastar todo o resto do meu
money em P4 para poder voltar ao pvp, e aí veio a idéia, de recriar meu clan do
Combat Arms , na craftlandia , e na época ,eu tava brigado com o pessoal da nLL , em parte alguma
pensava que iria ganhar pelo menos 1 glad, como várias tentativas da SFD tentar vencer a nLL ,
que conquistou mais de 18 glads seguidos ( Aurora ) , era um clan só para pvp , poucas pessoas
que eu conhecia ainda jogavam ,então resolvi chamar meu amigo Ferinhaa , para ser líder
junto comigo , aí veio a idéia :

Vamos tentar ir glad ?
E então , era complicado eu conseguir recrutar membros sem vip ,
(Nem eu nem o Ferinhaa tinhamos vip naquela época)
e então ,como o clan do Gustavoh10 Tinha acabado, chamamos um amigo com vip
que era o BigStickBr, E então ele ajudou a recrutar vários membros ,nós todos conseguimos
e então , eu , ferinhaa , bigstick ,todos estávamos upando espada na época, e nessa época
consegui atingir a minha meta ,que era ter 600 de espada , e então no dia do glad
conseguimos ally com o clan SxR que quase não tinham membros , tentamos mas não ganhamos
Vídeo abaixo :
http://youtu.be/6ZDxTZc7y4g​
Após isso tinha quase desistido do clan , aí após o glad falei
"Vocês só ganham chamando membros de outros servers blá blá "
E então o HoraBolas falou:
Chamem também !
Aí eu tive a idéia de chamar pessoas de outros servers também, chamei as seguintes pessoas
para ajudar o glad :
-LeonardoBruning
-Unknoon
-HotGrill
-Flaatzinn
-AssasinGD
-Gustavoh10
-Uchihaa
-BlazE_12
-Muuniz
-IXIMonkey
-Pedrovitorf
-xXxDetonatorxXx
-LucasGarciia
-BlackTroll
-Zoroaark
Só ai , já dava uns 5 mil de espadas e 10 mil de acrobacia
Aí veio a idéia de também dar P3 para pessoas de outros servidores
Foram mais de 43 P3 Full's doados e mais de 20 Sharp 4's e 30 Sharp 3 Fire 2
E então, conseguimos conquistar o nosso primeiro gladiador:
http://youtu.be/3KzX6-S-QvE​
E então assim , nosso clan conquistou o nosso primeiro gladiador e começamos a fazer nossa história !

Caraio mané esse video ai é antigo pra caraio kkkkkkkkkkkk
Na época que eu jogava com meu amigo primeiro glad que blb e sxr acabou com a nll '-'
Não sei porque mas me bate uma vergonha vendo esse video hahaha

Phodalao disse:
Caraio mané esse video ai é antigo pra caraio kkkkkkkkkkkk
Na época que eu jogava com meu amigo primeiro glad que blb e sxr acabou com a nll '-' 
Não sei porque mas me bate uma vergonha vendo esse video hahaha

Esse video dois doidos no glad eu tinha começado a jogar a jogar a pouco tempo, não sabia quase nada, dropei dois caras eu lembro que fiquei muito feliz.. bons tempos de inocência

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar