[História] .: Blood Brothers :. PT 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonsantosh

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Continuação da história ...
Bom, após várias horas de FLAME no chat global , veio as mensagens :
"Duvido ganhar de novo ! "
"Será que aguentam semana que vem ? "
E essa foi a resposta, mesmo eu não indo o glad por causa da energia da cidade que tinha caido:
http://youtu.be/2l25rn_CN98​
Após esse gladiador , o clan nLL inventou desculpas que todos pararam de jogar , e após isso
veio o meu pior pesadelo
05/03/2013- Servidor AURORA sofrerá um Master Reset (começará do zero)
Foi ai que eu fiquei ultra puto , perdi mais de 5 Baús duplos de p4 full e sharp 5 fire 2 looting 3
e então veio o recomeço ,com várias novas pessoas e novos clans, como a 4i20 clan do FUMEI_BEK , e a THS do combat arms
THE TRAIÇÃO :O
Bom , até hoje acho que esta história está mal contada, irei falar o que eu sei :
destruidor90 ( ex lider da BlB ) foi no ts do clan SxR para pedir remoção da ally por que o server
estava sem pvp.
Aí , começamos a nos preparar para o primeiro gladiador , e então a SxR , chamou até o pessoal do creative para ajudar o glad , e então também chamamos um numero não tão grande mas bom de pessoas para ajudar o glad também , mas a SxR viu que não dava pra ganhar ,então procuraram a THS e a nLL para fazerem uma aliança , como a nLL tinha acabado ,o resto dos membros que ainda jogavam , foram para a SxR e eles foram glad aliados com a THS
aí , veio a nossa derrota...
Então ,percebemos que precisávamos de ajuda , então , temporariamente fechamos o clan e fomos ajudar a nLL a conquistar o gladiador , e assim , perdemos o gladiador , veja o video :
http://youtu.be/kAculkzyAkw
Fim da parte 2

Pois é, quando viram que iam perder, ficaram com medinho e invadiram as contas, que triste

BlB sempre owno.
SxR so teve nome, por causa da BlB, agora os cara, ainda zoa blb.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar