[História] Bug das poções.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Musquitu disse:
Hehe é isso ai né jovem nós provamos que eramos mais que um clan uma verdadeira familia que quando um se ferrava todos se ferravam junto.. Não é igual hoje que acontece de dar uma denuncia no forum o cidadão ja é kikado do clan mesmo sem os lideres e membros terem a certeza que foi ele que fez.

Foi um otimo tempo... não só pelos bugs e dups mais sim pela amizade.

TDW4ever
AEGHAEGYEAGYEA, pode crer, se for banir 1 bane tudo logo AHEUAHUEHUAE

Hoje vemos ai muitos tentando imitar oque fomos e somos até hoje. Um dos clans com mais influencia no servidor region até hoje tanto monetaria quanto socio-virtual

TDW4ever. Nunca serão

Isso aconteceu em mais ou menos Agosto de 2012? Lembro que foi a época que comecei a jogar e Mesa de Poção tava desativada já ^^

Outra hora conto dos dupe meu e do netolokao da época de player dele, ai sim seis vão rir pra caramba.

uheuheuheuheuhe ainda existe pot agrupado.
sei ate quem tem varios e varios packs.

Musquitu disse:
Hoje vemos ai muitos tentando imitar oque fomos e somos até hoje. Um dos clans com mais influencia no servidor region até hoje tanto monetaria quanto socio-virtual

TDW4ever. Nunca serão
u,u musquitu ainda vivo o////////////

Faz mais histórias...Esse Neto não era bobo não em... Não foi só você que bugou

Ednezer disse:
Outra hora conto dos dupe meu e do netolokao da época de player dele, ai sim seis vão rir pra caramba.
Sempre bom, assim os novatos sabem um pouco mais de algo legal que aconteceu no passado do craftlandia e os novos se divertem com histórias antigas!

Thiagoac disse:
Sempre bom, assim os novatos sabem um pouco mais de algo legal que aconteceu no passado do craftlandia e os novos se divertem com histórias antigas!

Claro, já vou escrevendo outras aqui.

Faz mais histórias...Esse Neto não era bobo não em... Não foi só você que bugou

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar