[História] BUG de diamantes, servidor Paradise.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zprassatemp00 disse:
Eu fui banido 00 novamente por nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ramon, é o que, a décima vez?

@topic;
É loko abusar de bugs, abusei do bug de abrir baús deslogado no heaven, roubei a SF toda porque eles me roubaram do mesmo jeito.
No final não vale a pena, mas acho que é o melhor jeito de parar de jogar.

Malagutti2 disse:
Pra que dupar se você sabe que a chance de ser banido 00 e perder tudo é muito grande? Se você descobre um bug de dupe o melhor a fazer é reportar na área de bugs, pois você fará o certo e ainda poderá ganhar uma recompensa.
Até onde eu sei, todos que reportaram bugs nunca recebem nada '-'

Dupar é bom d+.
Já dupei cogu no 1.7.3, foram poucos :P só uns 10 (ai que sdds).
Mas como a Staff quase não se lixava pro Servidor, todo mundo dupava e sem nenhuma preocupação eeuheuheuheuheuehuehuehuheuhe
O Plurnstyle dupou e não foi ban *u* Safadenho
Fora que o baú das minhas lojas todo dia quando acordava ficava lotado de cogumelos, provavelmente dupado pelos players heheuheuhuehu

DUPAR OWNA.

kkkkk legal ? cara ,-, tu vai ser feliz por 3 horas e NUNCA mais podera jogar nesse server com seu nick seu money stats... talvezaté não possa mais jogar na craftlandia...

Pior foi eu, que nem dupei, nem sabia de nada, e por ter um ''histórico'' meio sujo nessa relação, eu e o ramon tomamos BAN 00 também, e te juro que não dupei --'

Traduzindo: Perdeu a conta atoa, podia ter reportado o bug e ganhado 50k, eu já dupei vip e ganhei 50k em troca do bug '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar