Partobo disse:dupar na propria conta e achar qe a staff nao ia descobrir uma base cheia dos dimas
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Partobo disse:dupar na propria conta e achar qe a staff nao ia descobrir uma base cheia dos dimas
![]()
se isso da alivio pq vcs num jogam no creativo? a graça do jogo está na dificuldade e na conquista do mesmo dai vem esses que se frustram e da no que da -.-' , mano eu não entendo essa mlkda se dupar causa ban 00 vcs teimam em tentar isso depois acaba com a diversão de vcs .dupar da uma sensação de alivio
Partobo disse:dupar na propria conta e achar qe a staff nao ia descobrir uma base cheia dos dimas
![]()
![]()
neh ngm pra ensina quando ainda funfava -qMestresz disse:Aff eu queria ter aprendido a dupar ):
eu naoMestresz disse:Aff eu queria ter aprendido a dupar ):
SÉRIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AEHUAHEUHEUAHUEAHUEHUAEHUAHEUAEUHAEUHAUEHEUHAUEHUAEHUAHEAUBigStick disse:Pior foi eu, que nem dupei, nem sabia de nada, e por ter um ''histórico'' meio sujo nessa relação, eu e o ramon tomamos BAN 00 também, e te juro que não dupei --'
Prazer em conhece-loMeninodopao disse:Dupar owna opa pera '' foi ba00 conhecer você. ''
É nóis Ed, parceiro de dupe. Dupe de pot, 2600 Dano2 no mesmo slot ownaaEdnezer disse:Foi irado, e sim, a gente quis ser banido de propósito, se não obviamente eu teria feito uns plano ai né, mudar IP e panz.