[História] Bug dos diamantes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu li, e a história e muito legal e.e ( vocês ainda sairam ganhando com 1 bau duplo de dimas guardados ) safadenhos

Acho que faz uns 2 anos que isso ocorreu, todos os integrantes do "grupo" eram iniciantes e só pensavam em ser ricos e tal (coisa de noob), por isso veio a ideia disso tudo, mas no final deu tudo errado, geral banido e não fizemos mais :D heuheuheuheuhe.

iHakunaBr disse:
Eu li, e a história e muito legal e.e ( vocês ainda sairam ganhando com 1 bau duplo de dimas guardados ) safadenhos
O bau nós gastamos k

LunaticZ disse:
Começei a jogar na época que esse Roterior viro Magnata '='
Ele não chegou a receber a tag magnata, foi ban e money zerado antes.

Tercerin02 disse:
Acho que faz uns 2 anos que isso ocorreu, todos os integrantes do "grupo" eram iniciantes e só pensavam em ser ricos e tal (coisa de noob), por isso veio a ideia disso tudo, mas no final deu tudo errado, geral banido e não fizemos mais :D heuheuheuheuhe.
Eu e o teu primo saimos disso cada um com um mine original, então algo deu certo AHEUAHEUAE

Thiagoac disse:
Not, a moral é: se for bugar, saiba bugar, planeje, pense. Não seja burro. K
Exatamente não seja igual os cara do ares que duparam capiroto e foram pegos. Conte mais histórias gosto de ler. =P

Nossa q historio do capiroto -qq
Mas é mesmo muito emocionante,podia escrever um livro sobre isso :p

Véi, isso é verdade? LOL '-' sabe aqueles filmes de ação em que os "bandidos" fazem um crime perfeito? Então, ficou quase isso.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar