Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O bau nós gastamos kiHakunaBr disse:Eu li, e a história e muito legal e.e ( vocês ainda sairam ganhando com 1 bau duplo de dimas guardados ) safadenhos
Ele não chegou a receber a tag magnata, foi ban e money zerado antes.LunaticZ disse:Começei a jogar na época que esse Roterior viro Magnata '='
Eu e o teu primo saimos disso cada um com um mine original, então algo deu certo AHEUAHEUAETercerin02 disse:Acho que faz uns 2 anos que isso ocorreu, todos os integrantes do "grupo" eram iniciantes e só pensavam em ser ricos e tal (coisa de noob), por isso veio a ideia disso tudo, mas no final deu tudo errado, geral banido e não fizemos maisheuheuheuheuhe.
Exatamente não seja igual os cara do ares que duparam capiroto e foram pegos. Conte mais histórias gosto de ler. =PThiagoac disse:Not, a moral é: se for bugar, saiba bugar, planeje, pense. Não seja burro. K
Quem sabe não conto mais potarias rçjvsaito disse:Exatamente não seja igual os cara do ares que duparam capiroto e foram pegos. Conte mais histórias gosto de ler. =P
Nunca fui sf, flw?Rapelzz disse:Diario de um Safadones hu3h3u3hu3hu3