[História] Bug dos diamantes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yuridacsm disse:
Vdd, aí dps o Starfyr virou staffer do servidor do Boomer mas era uma caca desconhecida aí fechou, hueheuheue
Não foi esse não yuri, foi antes do que você chegou a conhecer r.r
Luiz Fernando Szarowicz disse:
eu li fikou bem legau, mas issu e uma historia real?
Sim, é real.

fabio1256 disse:
a staff resolveu o bug?
Sim, na historia explica isso. Não foi realmente um bug, o Roterior se aproveitou da falha e ganhou com isso.

Quem me conhece sabe que não sou de mentir. Vou contar uma história bem mais curta.

Conheço um cara que conhece dois caras que têm 103 baus duplos de bloco de diamante no server 1 até hoje. Conseguiram num esquema parecido.
Eles pararam de jogar, entram raramente, mas os baús continuam lá.
Se eu não visse ia achar que era mentira, mas eu vi !

sgtocapenga disse:
Quem me conhece sabe que não sou de mentir. Vou contar uma história bem mais curta.Conheço um cara que conhece dois caras que têm 103 baus duplos de bloco de diamante no server 1 até hoje. Conseguiram num esquema parecido.Eles pararam de jogar, entram raramente, mas os baús continuam lá.Se eu não visse ia achar que era mentira, mas eu vi !
Lembro de você no servidor 1, mais nunca ouvi falar nisso...

Cara Que História Legal ... Poste Mais :) Voçe Disse Que Dava Pra Fazer 1 Livro Né? Entao... Poste!!!!

Lembro do dia que desativaram , no region fizeram placa pra agrupar poção de força , ou seja , fazia 3 pack de força com apenas 1 blaze powder

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar