Esse leu tudinho viu ! (CUBOS)1GUIstone disse:Ótima historia, gostei muito, bela criatividade parabéns![]()
@TOPIC:Muito massa essa história riairrairai, como se dar bem no craftlandia e,e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse leu tudinho viu ! (CUBOS)1GUIstone disse:Ótima historia, gostei muito, bela criatividade parabéns![]()
Tenho 1 pack e 16 dessas pots ainda riarirai, endrigoXD que agrupou pra mim ikikikikiki, pena que tá na acc dele ;-;xRamonSantoshX disse:Lembro do dia que desativaram , no region fizeram placa pra agrupar poção de força , ou seja , fazia 3 pack de força com apenas 1 blaze powder
As minhas dei tudo pro JorgeMac ^^Uaco disse:Tenho 1 pack e 16 dessas pots ainda riarirai, endrigoXD que agrupou pra mim ikikikikiki, pena que tá na acc dele ;-;
Acho que um pack de blocos de diamantes são melhores que poções rçxRamonSantoshX disse:Lembro do dia que desativaram , no region fizeram placa pra agrupar poção de força , ou seja , fazia 3 pack de força com apenas 1 blaze powder
Cara, sv region ...Thiagoac disse:Acho que um pack de blocos de diamantes são melhores que poções rç
Não importa o server jovem, diamante é diamante... Um pack de bloco = 9 packs de diamantes e cada pack de bloco era 1c '-'xRamonSantoshX disse:Cara, sv region ...
Além do mais cada força 2 , era 10k na epoca pq n tinha invasão mobspawn'
então fera, region era dima e força 2 por pack ,rçrçrçrçrçr ve o video aeThiagoac disse:Não importa o server jovem, diamante é diamante... Um pack de bloco = 9 packs de diamantes e cada pack de bloco era 1c '-'
Quem escondeu foi o Roterior na sua conta antiga Segundo03, ele havia guardado na loja fechada dele. Dai o obstaculo era só comprar o vip pra desbanir elasnakebbb disse:Da hora a história, como vocês souberam onde tava o bau duplo de diamantes?
Ah, eu pensei que era só força 2 rç dps vejo o vídeo t.txRamonSantoshX disse:então fera, region era dima e força 2 por pack ,rçrçrçrçrçr ve o video ae
Sim, é real.JooHhxBR disse:Otima Historia mais é real ?