Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iEleetric disse:O pior nao foi a historia... O pior foi que eu ri auhehuaehu
adilsonpulga disse:So entendi que eu nao entendi nada '-'
zBrenoGamers disse:História de STAFFERs
Pt. 2
(...)
Então passa por ali um meninu (assumida, ops assumido) muito feiu, chamado [member='TheSmooph] que ali via o pobre do [member=Theiago] dando seus últimos suspiros agonizantes! Então [member=TheSmooph] perplexo, olhou bem nos olhos de [member='Dorgado] e disse:[/COLOR]
[COLOR=#fff0f5][spoiler] [/COLOR][IMG]http://i.imgur.com/ncD3iBR.png[/IMG][COLOR=rgb(255,240,245)] [/spoiler][/COLOR]
[COLOR=rgb(255,240,245)][member='TheSmooph] - Ei moçu du mau, que você fez com o lindinhu do [member='Theiago]?[/COLOR]
[COLOR=#fff0f5][member='Dorgado] - Muahahahaha, nem queria saber pobre criança ingênua, mal saberá!![/COLOR]
[COLOR=#fff0f5][member='Theiago] - Ai, ai como dói! Hey [member='Dorgado], bicho feiu, você irá ver pão no céu![/COLOR]
[COLOR=rgb(255,240,245)][member='Dorgado] - Acho que não, ao contrário... tu que sentirás o poder que cairá sobre sua cabeça!! [/COLOR] :devil:
[COLOR=rgb(255,240,245)][member='Theiago] para [member='TheSmooph]: Adeus primo, se encontramos eternamente algum dia...[/COLOR]
[COLOR=rgb(255,240,245)]Aaaargh[/COLOR]
[COLOR=#fff0f5]([/COLOR][COLOR=#add8e6][member='Theiago] sente sua alma ascendendo-se em rumo ao céu[/COLOR][COLOR=#fff0f5])[/COLOR]
[COLOR=#fff0f5][member='Dorgado] - Hein??! Ele disse: Primo??![/COLOR]
[COLOR=#fff0f5][member='TheSmooph] assustado lembra-se de quem é o maquiavélico [member='Dorgado] e seu primo [member='Theiago] de 2º Grau, com isso rapidamente parte ao spawn [spoiler] [/COLOR][IMG]http://vlep.pl/8wapgj.jpg[/IMG][COLOR=rgb(255,240,245)] [/spoiler][/COLOR]
[COLOR=#fff0f5]Continua... [/COLOR]
[COLOR=#add8e6][FONT=arial]Pt. 3[/COLOR][/FONT]
[COLOR=#fff0f5][FONT='times new roman']
[/FONT]
Bônus:
- Skate do [member='Theiago]:![]()
By: [member='zBrenoGamers]
adilsonpulga disse:So entendi que eu nao entendi nada '-'
Tbm kkkkkkkkiEleetric disse:O pior nao foi a historia... O pior foi que eu ri auhehuaehu
Sem o que fazer, desculpe-me se não lhe agradou, tentarei melhorar... Mas como já diz no título: História toscaTioAle disse:Que criatividade, meu sei lá, da onde se tirou essas ideia?
Entendi foi nada nem o 1 nem o 2.
Mas eu ri no 1 não sei porque.
Muito obrigado pela sua opinião, agradeço.IgorHhxBR disse:A parte 1 ja foi horrível, mas essa conseguiu ser pior :v