rafael001577
Craftlandiano
bela historia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BlazE disse:THS está fazendo história em cada serv's que está passando !
BlazE disse:THS está fazendo história em cada serv's que está passando !
Em nenhum momento citei que estamos ownando no server, apenas citei que ganhamos glad do seu clã, então não venham aqui arrumar treta, pois estou apenas contando a história.SqueezeMyLemon disse:Bela história, mas só porque ganharam um glad contra a aMS, não pense que nos derrubaram para sempre![]()
caso vc não saiba,THS é um clan multigaming,e veio de outro jogos (FPS) para o minecraft !Kromsu disse:Por + que eu nao goste do cla, tenho varios amigos nele e tenho que adimitir que ha grandes chances dele ser um dos + fortes por estar desbancando alguns servers dominados. So uma coisa a declarar, que nomezinho merda esse .
Bom cara, acho que você não leu mesmo a história, o significado do nome do clã, tem haver com o jogo do Combat Arms, então nem vem falar merda aqui que vc não sabe.Kromsu disse:Por + que eu nao goste do cla, tenho varios amigos nele e tenho que adimitir que ha grandes chances dele ser um dos + fortes por estar desbancando alguns servers (o q n e o caso do paradise hue). So uma coisa a declarar, que nomezinho merda esse .
Eu li o topico, nao sejam ignorantes e venham querer comecar um flame, ainda + vc blaze .-. Eu so falei q o nome e merda e se vcs ficaram bom o boga doido e problema de vcs.BlazE disse:caso vc não saiba,THS é um clan multigaming,e veio de outro jogos (FPS) para o minecraft !
THS foi criada com o propósito de ser um clã de Equipe Armada, por isso mesmo o líder cLaNdEsT1Ne- tem 30000 mil clears no DT.Paiiv4 disse:THS no CA só sabe ir DT, Ganhar CF que é bom nada, Bandialfa '.'
Agora eu estou vendo, seu filho da ...zIXIMonkey disse:O [member='Ednezer'] já viu este tópico <3 ?