ZedoPacote disse:Avante THS o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ZedoPacote disse:Avante THS o/
GhostHunter disse:Boa história ^^
Ednezer disse:Agora eu estou vendo, seu filho da ...
História massa, pode botar ai também que vamos ser o primeiro clan a dominar 3 servidores ao mesmo tempo![]()
Ednezer disse:História massa, pode botar ai também que vamos ser o primeiro clan a dominar 3 servidores ao mesmo tempo![]()
yansantos01 disse:Avante THS o/
THS do region não é THS, la ela foi criada pelo GotChuNow, você acha que ele ia sustentar um clan? Ele só sabe pescar e nada mais HUAHUAHUA.Uaco disse:História legal, Tentaram fazer no region mais não virou...
BlazE e Ednezer no mesmo clan SEM BRIGAR ?
No region não foi criada pelo fundadores, verdadeiros e aqueles players não pediram permissão a nós, então A THS DO REGION É PIRATA.Uaco disse:História legal, Tentaram fazer no region mais não virou...
rivalidade e brigas não da leiteUaco disse:História legal, Tentaram fazer no region mais não virou...
Fala direto feladamãe, aqui n é sua fazenda n blaze,comedor de jaca heuehueBlazE disse:rivalidade e brigas não da leite
Anonymous aqui ? kkkkkkkkkkkkkkkk . #uaconbgueiUaco disse:Fala direto feladamãe, aqui n é sua fazenda n blaze,comedor de jaca heuehue
ZÉOREBAAAAAAA, tempão eim, volto a joga aonde ?iMerkan disse:Anonymous aqui ? kkkkkkkkkkkkkkkk . #uaconbguei
@Topic
Vamo Owna sá po... toda rapaz . THS é o poder !
Vai fazer pizza rapaz, ta perdendo tempo aqui porque? Vai la pega na calabresa e da uma apertadinha igual você sempre faz HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA nubiMerkan disse:Anonymous aqui ? kkkkkkkkkkkkkkkk . #uaconbguei
@Topic
Vamo Owna sá po... toda rapaz . THS é o poder !
yansantos01 disse:Avante THS o/
<3, a nLL já fez isso...Se não me engano, ganhou gladiador no 1, 2, 3, premium, classic e aurora ;-;, mas era quando os gladiadores eram separados...Ednezer disse:Agora eu estou vendo, seu filho da ...
História massa, pode botar ai também que vamos ser o primeiro clan a dominar 3 servidores ao mesmo tempo![]()