Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara mas vc e chato pra q criar 6000 areas ?E vc continua postando SEMPRE SEMPRE SEMPRE NA AREA ERRADA
Cara mas vc e chato pra q criar 6000 areas ?
Cara a maioria das regras existem para serem quebradas =)
Se nao tem coragem q morra simplesmente
A regra q quebrei na escola foi conseguir queimar o auditório =)
Fik ligada ja fui ban mais de 300 xs nao ligo mais nenhumaeu sou mulher sabia?
desinformação owna né?
é mas aqui no momento q vc levar um ban vc vai chorar.
Existe uma área para VIDEOS no off-topic, essas "6000" areas q vc diz q tem ae, é para organizar o fórum..
vc está pior q novato no fórum, se faz, mas sabe q existe uma área certa pra este tipo de tópico
Fik ligada ja fui ban mais de 300 xs nao ligo mais nenhuma
Ai meu Zumbi do céu, para de flame por favor, Liara, somente ignore T-T'
(Vê se não me puxa para um flamekay: )
Se fosse assim espera-se a raiva sábado, é o único dia que eu "Mato" as pessoas -qstou sem paciencia u.u
é hora de esfregar a cara das pessoas no asfalto -q
Se fosse assim espera-se a raiva sábado, é o único dia que eu "Mato" as pessoas -q
@Topic:
Parou o Flame?
Cara por isso nao gosto desse povo se achou legal o video comenta se quer reclamar de alguma pohha vai toma no meio do ** flw estou indo para academiaParem de brigar, a intenção do cara foi de compartilhar isso, .-.
Ok, assim pegou pesado -.-'Cara por isso nao gosto desse povo se achou legal o video comenta se quer reclamar de alguma pohha vai toma no meio do ** flw estou indo para academia
Mas nao disse palavraoOk, assim pegou pesado -.-'
Sabe e muito eineu sei falar ingles: yeuhduhdsiuwsd-jhu 9hduh hdu9yds9udha duwdghw0dh duwdhh wuh0d pronto eu falei: cara o que é isso não entende que eu sou brasileiro 0.0