mais ele tem tanquinho, então tá valendoNC5010 disse:Antes de morrer tem que ouvir essa musica também senão a morte não vai ser tão feliz
http://www.youtube.com/watch?v=yhkp9_escLo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais ele tem tanquinho, então tá valendoNC5010 disse:Antes de morrer tem que ouvir essa musica também senão a morte não vai ser tão feliz
http://www.youtube.com/watch?v=yhkp9_escLo
É pq ele é rei tio '-' Deus pega os reis ...Jacks disse:Não tem sentido isso '-' o cara entra pra staff e dps pula pela janela mo lokão '-' achando que deus ia pega ele what ? '-'
HUASHUSAHUASDHUAUASUHUASHUDASzSipsode disse:e morreu oksapopksaopkasoksaokpsakop
luiz3624 disse:Tenho preguiça de ler então vou dizer que gostei UP.
luiz3624 disse:Tenho preguiça de ler então vou dizer que gostei UP.
kkkkkkiTTK disse:Hoje eu titikhRei ( iTTK ) contarei um conto, aqui na botecolandia para que todos possam ver, e não na área de contos.
'' Deus não ama quem mente e também não te apoia ''
Frase de JustinTimberlake.
Thiago Kheir era um cara legal, bonito, atraente e ... tinha tanquinho. As meninas piravam ao velo, com seu sorriso e dentes brilhantes. Mais Thiago tinha um certo problema, Ele não saía do computador e ficava em um site chamado '' forum.craftlandia.com.br '' . Morava em um apartamento sozinho, sem ninguém, trancado o dia todo no site. O homem apenas saia para comprar biscoito e revistas ( +18 ) e depois voltava para seu apartamento.
Um dia, Thiago estava acabando de acordar, ligou o PC e como de costume viu a ChangeLog da craftlandia. Ao Ver que 2 staffs tinham saído de seu cargo, não integravam mais, Ficou feliz e decidiu tentar.
Entrou em seu e-mail e logo abriu o tópico com o formulário para que ele copiasse direitinho.
Bom fez a maioria mas... Ocorreu um problema. Quando chegou na últimas perguntas do formulário, Thiago ''empacou'' ficou sem saber o que escrever :
'' Conte um pouco de sua vida e sua visão sobre os jogos online ''
Bom ele não saí muito de casa e ... Apenas joga Minecraft e frequenta o forum da craftlandia. Então ele se perguntou ... '' O que eu faço Thiago ??? Me fala uma coisa aí mano, me ajuda para que nós possamos dominar esse fórum !! ''
O Thiago da mente do homem falou com safadeza '' Bora mentir ?? Ninguém irá descobrir''
Então o player ''titikheir'' ( Thiago Kheir ) do fórum acabou de enviar seu e-mail para tentar entrar para a staff.
2 Dias depois, novamente após de acordar, entrou no craftlandia e, viu na shoutbox, várias pessoas escrevendo '' Parabens Titikheir, merecido !! '' Primeiramente Thiago achou que fosse uma malandragem ou algo parecido, e escreveu na shout, '' O que ?? ''. Quando viu, o player estava com uma tag verde claro, e surtou ... Havia virado Coordenador da craftlandia ( Staff ) !!!!!!!!
Thiago logo que viu foi para varanda e pulou da janela com toda adrenalina e emoção do mundo, achando que Deus iria pega-lo ou que ele iria começar a voar !! Esparramou-se no chão e ... Morreu.
5 Dia depois, com seu Computador ligado e ninguém ter descoberto a morte do coordenador, Todos os players quanto staffs começaram a se perguntar : '' Cade nosso novo staff ?? '' Bom sem resposta dele e nenhum aviso, após 2 semanas de sua morte ele foi ' Expulso ' da staff por inatividade.
Logo após ele ter sido expulso, um player anonimo, fez um tópico de tristeza avisando que thiago havia morrido após ter descoberto de sua entrada na staff.
Moral da história : '' Nunca minta sobre coisas ou faça besteira, pois nunca deus irá te apoiar assim. Se thiago não mentisse no curriculo, ele iria estar com deus e não morto, no inferno. ''
Gostou da história ... Comente.
Criticas ??? Não comente ushhuashua q-
não entendi '-' mas mesmo assim vou dar up ;3iTTK disse:É pq ele é rei tio '-' Deus pega os reis ...
HUASHUSAHUASDHUAUASUHUASHUDAS
Morreu nada só eu por@@