[História Engraçada] Morreu dps q soube, staff :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
~ LɛSabio disse:
Wat_5e732b_4019847.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Trollator. disse:
me identifiquei com o começo da história sério eu sou um homônimo dess:e tiago aew
Esse thiago sou eu '-' Tanquinho, e menina pra tudo quanto é lado

NC5010 disse:
" Primeiramente Thiago achou que fosse uma malandragem ou algo parecido, e escreveu na shout, '' O que ?? ''. Quando viu, o player estava com uma tag verde claro, e surtou ... Havia virado Coordenador da craftlandia ( Staff ) !!!!!!!! "
Sim uma malandragem tanto que as pessoas vão saber que vc virou coord antes de vc claro sempre acontece comigo também !! Muito boa a história acho que já pode escrever um livro e casar
oloco nem tanto né

Valeu a todos pelo like e por postarem aqui '-' }:) espero que tenham gostado da história.

Que massa velho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei do nissin ourfali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que você está implorando para entrar na staff e-e

Desculpe, é o que parece kkkk

E sim, eu gostei da história xD

A Craftlandia inteira sabe que você entrou para a Staff antes de você mesmo saber.

Super normal, acontece comigo todo dia o/

CassianoDalmas disse:
A Craftlandia inteira sabe que você entrou para a Staff antes de você mesmo saber.

Super normal, acontece comigo todo dia o/
KKKKKKKKKKKKK Eu so famoso tiu husdhhuashusd

_Fatarelli_ disse:
Parece que você está implorando para entrar na staff e-e

Desculpe, é o que parece kkkk

E sim, eu gostei da história xD
Não n quero e.e

Metas : Jornal.
Se eu fizesse está história com o jornal e não staff, não iria fazer sentido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar