KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ LɛSabio disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ LɛSabio disse:
Esse thiago sou eu '-' Tanquinho, e menina pra tudo quanto é ladoTrollator. disse:me identifiquei com o começo da história sério eu sou um homônimo dess:e tiago aew
oloco nem tanto néNC5010 disse:" Primeiramente Thiago achou que fosse uma malandragem ou algo parecido, e escreveu na shout, '' O que ?? ''. Quando viu, o player estava com uma tag verde claro, e surtou ... Havia virado Coordenador da craftlandia ( Staff ) !!!!!!!! "
Sim uma malandragem tanto que as pessoas vão saber que vc virou coord antes de vc claro sempre acontece comigo também !! Muito boa a história acho que já pode escrever um livro e casar
iTTK disse:É sim ... virei coordenador e me matei dps '-' Claro que não é uma história hasdhudashudashu
xxPepe6618xx disse:Boa, up
KKKKKKKKKKKKK Eu so famoso tiu husdhhuashusdCassianoDalmas disse:A Craftlandia inteira sabe que você entrou para a Staff antes de você mesmo saber.
Super normal, acontece comigo todo dia o/
Não n quero e.e_Fatarelli_ disse:Parece que você está implorando para entrar na staff e-e
Desculpe, é o que parece kkkk
E sim, eu gostei da história xD