Obrigadoyansantos01 disse:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigadoyansantos01 disse:
ObrigadoLovi disse:Boa. ','
Não te odeio , e nunca te odiei , só não entendo a sua escolha de clãns de um dia pro outro =cPedroCiriloGamer disse:msm o big me odiando , BlB o melhor clan da craft , sem duvidas.
Na verdade os únicos que não presenciei dai foram o do kratom (Pois ja tinha sistema de gladiador em 1 server só) o do premium e o do deadly , mas obrigado =czIXIMonkey disse:Muitos gladiadores épicos não são gravados, então não tem como dizer qual é o melhor, pois você só colocou em vídeos, e para dizer qual gladiador foi o mais épico, na minha opinião, você teria de ter vivenciado tal gladaidor... =/ Gladiador mais épico do deadly foi apagado, se não eu te mandava, esse do aquino é ruim e-e, até o do Zoroaark SFD x WoH é melhor. Mas parabéns pelo tópico.
ObrigadoDudinha disse:
Sim , coloquei BLS pois esse glad durou quase 1 hora , foi pau a pau , e no final ficaram de maça dourada , usei 7 sets e 46 capirotos , se voce achar que teve glad mais épico que esse , só passar o video (Do paradise)TokenBR disse:o do premium ta errado, o vencedor foi a gfk
e glad do paradise ne claaaaro é claaaaro o topico é seu é claro que vc vai botar que o mais epico foi o da bls ne mas é claaaaaaro
PS: THS É O PODER
Sim , coloquei BLS pois esse glad durou quase 1 hora , foi pau a pau , e no final ficaram de maça dourada , usei 7 sets e 46 capirotos , se voce achar que teve glad mais épico que esse , só passar o video (Do paradise)ByPoinT disse:kk o glad mais epico do paradise foi vencedor bls?? kkk tem ctz?
E também , eu deixei bem explícito no começo ''Na minha opinião''zIXIMonkey disse:Muitos gladiadores épicos não são gravados, então não tem como dizer qual é o melhor, pois você só colocou em vídeos, e para dizer qual gladiador foi o mais épico, na minha opinião, você teria de ter vivenciado tal gladaidor... =/ Gladiador mais épico do deadly foi apagado, se não eu te mandava, esse do aquino é ruim e-e, até o do Zoroaark SFD x WoH é melhor. Mas parabéns pelo tópico.