[História] Gladiadores mais ÉPICOS da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muitos gladiadores épicos não são gravados, então não tem como dizer qual é o melhor, pois você só colocou em vídeos, e para dizer qual gladiador foi o mais épico, na minha opinião, você teria de ter vivenciado tal gladaidor... =/ Gladiador mais épico do deadly foi apagado, se não eu te mandava, esse do aquino é ruim e-e, até o do Zoroaark SFD x WoH é melhor. Mas parabéns pelo tópico.

o do premium ta errado, o vencedor foi a gfk
e glad do paradise ne claaaaro é claaaaro o topico é seu é claro que vc vai botar que o mais epico foi o da bls ne mas é claaaaaaro
PS: THS É O PODER

Nuss cara glad do kratom esse foi epico nuss se ta precisando de um óculos bigsteve

Mds,esse glad ai do deadly,de longe,nunca foi épico,sem zoa,se quiser posto os que realmente foram épicos

PedroCiriloGamer disse:
msm o big me odiando , BlB o melhor clan da craft , sem duvidas.
Não te odeio , e nunca te odiei , só não entendo a sua escolha de clãns de um dia pro outro =c

zIXIMonkey disse:
Muitos gladiadores épicos não são gravados, então não tem como dizer qual é o melhor, pois você só colocou em vídeos, e para dizer qual gladiador foi o mais épico, na minha opinião, você teria de ter vivenciado tal gladaidor... =/ Gladiador mais épico do deadly foi apagado, se não eu te mandava, esse do aquino é ruim e-e, até o do Zoroaark SFD x WoH é melhor. Mas parabéns pelo tópico.
Na verdade os únicos que não presenciei dai foram o do kratom (Pois ja tinha sistema de gladiador em 1 server só) o do premium e o do deadly , mas obrigado =c

Dudinha disse:
Obrigado

TokenBR disse:
o do premium ta errado, o vencedor foi a gfk
e glad do paradise ne claaaaro é claaaaro o topico é seu é claro que vc vai botar que o mais epico foi o da bls ne mas é claaaaaaro
PS: THS É O PODER
Sim , coloquei BLS pois esse glad durou quase 1 hora , foi pau a pau , e no final ficaram de maça dourada , usei 7 sets e 46 capirotos , se voce achar que teve glad mais épico que esse , só passar o video (Do paradise)

ByPoinT disse:
kk o glad mais epico do paradise foi vencedor bls?? kkk tem ctz?
Sim , coloquei BLS pois esse glad durou quase 1 hora , foi pau a pau , e no final ficaram de maça dourada , usei 7 sets e 46 capirotos , se voce achar que teve glad mais épico que esse , só passar o video (Do paradise)

zIXIMonkey disse:
E também , eu deixei bem explícito no começo ''Na minha opinião''

Isso que tu postou do classci nada ve ....

glad historico foi de 1hora e meia ...

http://www.youtube.com/watch?v=qU7s3tnncuw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar