História Jumento completo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa cara, só lamento pela perda de quase tudo (sla).
Mais pelo menos ainda esta com o Mob xd

Fraga disse:
Bom, era um lindo dia na craftlandia, um player chamado Fraga estava no money top 5 com 530k, dai ele foi almoçar e quando voltou estava com tristes 89k, ai ele refletiu: "Como assim? Como eu fui falido ?", ai ele revistou todos os seus baus da loja, olhou primeiro os mais caros, e todos estavam vazios, ai um lek do ts que ele estava falou que eu coloquei placa errada no ouro, ai quando eu visualizei estava errada, e eu tomei no toba bunito, ta bom até ai tudo bem, mas pra história ficar muito melhor, agora a tarde umas 23:00hrs estava no ts com meus amigos e um amigo meu chamado Fosken falou que ia deixar uma fake no meu mob de blaze, ok...
Ai ta la o Fraga vendendo seus fungos para recuperar seu money e quando de repente um player chamado 'FakeMOB' mandou tell pedindo 5c, ai ele: "tudo bem é o meu amigo fosken", ai ele passou os 5c e deu add na region do mob ^^, ai o player fraga continua vendendo seus fungos, depois de alguns minutos ele volta ao mob, ai ele viu seu amigo com o teu set P4UMB3 FULL e sua espada de upar mob looting 3, ai ele fala no ts: "tira o set e coloca no bau fosken", ai seu amigo: "que set ?", lançou-se um frio na barriga do fraga...
Ai ele pergunta: "quem é você?", ai o 'FakeMOB' fala: "quem é você?", eu o fraga fala: "eu sou o fraga, e devolve meu set", ai o FakeMOB: "eu nao tava no bau publico é meu agora xd".

Que história trist o lek ativa 4 vips e perde 539k e seu set umb3full :(

lD42phu.png
Nunca Confie em Alguém Que você não possa ir a casa dele e o Espanca-lo.

se fudeu sempre acontece isso quando ativo vip esses nub nao tem oq fazer so bate punheta e fica robando

LeSabio disse:
carai em fraga, so faltou perder o mob kkkkkk
ner vei
zGrimReaper disse:
Deu molinho ...fez a alegria do nbzin
kkk uheheuhahsuas
Shrek IL disse:
Nossa cara, só lamento pela perda de quase tudo (sla).
Mais pelo menos ainda esta com o Mob xD
hehehe
AndersonxxTWBolado disse:
ja coloquei pra comprar bota de dima a 20k pensando q era p4 e perdi quase 1kk
kkkkkkkkkk
Matheus Xavier disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso e somente uma historia
infelizmente é vdd
Vitinho4758 disse:
se fudeu sempre acontece isso quando ativo vip esses nub nao tem oq fazer so bate punheta e fica robando
UHEUHEHE
josuel95 disse:
legal essa história , me comoveu :geek:
:(

Me confundiu um pouco por que você escreveu em 3ª pessoa, mas deu pra entender. Bem trágico sua história.

Boa cara parabéns. Finalmente encontrei alguém que me superou nas nubices :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar