HISTÓRIA | O mundo perdido de Héron | #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shidoh

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2017
Cubos
0
E aí cubeiros, suave? Irei começar a fazer uma história que conta sobre um mundo perdido, chamado Héron, onde 2 pesquisadores tentam fazer suas pesquisas e se perdem em um lugar diferente do mundo, e se perdem em Héron.
Preciso falar algo: a história será meio que "narrada" pelo personagem Luke, onde ele irá contar como se realmente ele tivesse vivido a história. (mas ele viveu).

A história tem diversos temas, mas um que irei explorar bastante é aventura.
◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈

PERSONAGENS

Luke
Adam
Ashley
Michael
...

Apresentação | Luke
O que vou lhe contar aconteceu, e se você está lendo isso, não ache que qualquer coisa dessa história é real, pois isso aconteceu muito antes de vosso nascimento. Se você acha que isso vai ser verdade, pode parar de ler. O começo da história começa devagar, mas a cada capítulo a aventura começa e mais nossa vida é ameaçada. Eu era uma criança bem tímida, sem amigos, e vivia no meu quarto o dia inteiro. Quando eu estava indo para escola, encontrei duas pessoas, uma de cabelo loiro que ao decorrer do tempo vira meu amigo, chamado de Adam. A outra pessoa, uma de cabelo castanho, chamado Michael. Eu desconfiei de primeira que esse Michael não tinha uma cara muito de pessoa civilizada e do bem. Eu fui levando esses amigo até a minha faculdade, até aonde eu me formei em pesquisador. Eu me afastei, consegui um trabalho de analisar diversos dados, fazer pesquisas em lugares diferentes.

Ao decorrer do tempo, eu fiz um amigo pesquisador, Ashley, que andava comigo quase todos os dias. Em um dia em nosso trabalho, o meu chefe pediu para visitar os Estados Unidos, aonde a maioria dos pesquisadores sempre iam. Chegando lá, eu reencontrei meu amigo e Michael, depois de um longo bate-papo veio a mim uma pergunta para Michael.

- Você sabe aonde o Adam está? - Perguntei a Michael.
- Não, é... Sabe, eu desconfio que ele não está mais entre nós. - Respondeu-me Michael, nervoso.
- Okay, você acha que ele está morto? Perguntei novamente, desconfiado.
- Não, morto não, eu desconfio que ele não está mais nesse mundo, eu acho que ele achou um portal para um novo mundo. - Respondeu-me novamente Michael.
- Isso é uma mega bobagem Michael de se pensar, vá para casa e amanhã nos vemos.

E depois disso, Luke foi investigar mais a fundo depois desse "fato" curioso que Michael falou.
E aí, gostou da história? -q
Eu estive com vontade de escrever uma história, e se quiserem mais, basta pedir. :peppochoro:

Atenciosamente, Shidexyz_. 09/01/2020.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar