.: Historia OnL - One Life :.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kd a print dos capiroto e dos 9kk que gastaram?na proxima nem vai ter mais money para comprar ou o gelerbt vai ter quer comprar mais vips e vende porque conseguindo além dessa forma..ta dificil :/

Falo nada Lawdown, Foi OnL Sem allys, com 15 Membros, tudo de 400+ De Espadas, com força de vontade, eu usei 1 Capiroto, e Pelo que eu acompanhei, o Resto Do clan Também não teve que usar muito não, sendo que sobrou mais doque esperavamos.

Afsssss não apareceu euuu ....

Nem uma das minhas 2 conta apareceuu :S
Ganhei o gladiador ajudando

METROIDE/N1K3

kd a print dos capiroto e dos 9kk que gastaram?na proxima nem vai ter mais money para comprar ou o gelerbt vai ter quer comprar mais vips e vende porque conseguindo além dessa forma..ta dificil :/

[background=rgb(24, 24, 24)]Não terei money? Se que pensa filhao e outra cade os 9kk? 4kk com alemostarda e restante com amigos, você não tem amigos? QUe pena, tenta parar de roubar/trapacear pra ver se consegue amigos sem ser comprando eles.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]A e mais um coisa pra você recalcado 210 de um clan 210 de outra contra 14 da [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Onl [/background][background=rgb(24, 24, 24)]e o que aconteceu? Ganhamos sahusahsau' invejoso.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Não terei money? Se que pensa filhao e outra cade os 9kk? 4kk com alemostarda e restante com amigos, você não tem amigos? QUe pena, tenta parar de roubar/trapacear pra ver se consegue amigos sem ser comprando eles.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]A e mais um coisa pra você recalcado 210 de um clan 210 de outra contra 14 da [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Onl [/background][background=rgb(24, 24, 24)]e o que aconteceu? Ganhamos sahusahsau' invejoso.[/background]

Parabéns... deu preguiça de ler sobre a história acabei de acordar =] ... Quem tirou a print ? '-'

Só Lamento ! Gastaram 9kk do Gelerbt para ganharem um glad ...

Boa galer 9kk e ganharam 100k e 2 tags que passa 1 semana e saem parabéns :P

Devia criar Os Lerdões!
ehauehaeau Ele ganharam sim,membro mais fraco= 600 de espada/2 pack de chuck pra casa, assim eu ganho glad sozinho

Não foi a OnL que venceu glad , e sim os stats, nego fica gastando dinheiro em vip pra medir forças com outra pessoa -.-, mas ok neh , acho que foi mais que merecido , afinal 9kk nao e pouco money ;p .
Pq tu vai parar gelerbt? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar