Tamo junto Cap, queria ter dado a nós aquela vitoria, queria poder ter feito algo maior por nós pena que não pude. Mas um dia ainda grito "vitoria" usando a tag da Os Legais! Vocês 9 pra mim foram uma famíliaCapCamargo disse:Um dos melhores tempos da época que eu era player, um abraço Thiago valew por relembrar a historia Os Legais

Avó do Lukes é a senhora mais foda que eu conheço em termos de reagir aos fatos, tive muito prazer em conhecer ela! Zoera feito o neto AHUEZedoPacote disse:A parte da avó do [member='Lukes'] foi a que mais me chamou atenção rç
@Edit Daora essa história de amigos queria ter sido seu amigo à um tempo mais distante(Dei up pq mereceu rç)
É nós meu zé, cê é muito gente boa, um player honesto, bacana e que eu admiro dentre muitos outros aqui no CL. Você as vezes me lembra meu mano lokinho999 do server 1 kk. Tamo junto <3
Me culpo pela perda da Os Legais até hoje por isto ;-;MythPlayer disse:dahora '=' mancada no da do carnaval kkkkk
foi uma pena!
Kkkk os legais 2.0 talvez esteja vindo ai, mais uma chance r.ryuridacsm disse:Lembro que queria ir no fortress pela os legais, mas o Lemoos não deixou :c
Aí eu fiquei bolado e chamei 1 monte de nego pra ir pela Frienadly Fire, que acabou perdendo pra SrX ( Tavam de hack que eu sei, só nego girando ;-;')