eu sou nordestino fio, eu aceito zoar e ser zoadothierryjordy disse:fala do nordeste mais sabe onde tem mais água no brasil nordeste

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sou nordestino fio, eu aceito zoar e ser zoadothierryjordy disse:fala do nordeste mais sabe onde tem mais água no brasil nordeste
auehaueahuahuehauheuaheauhauhauaehuDetonaCorno disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zJoaoBR disse:kkkkkkkkkkkk, então foi assim q água do nordeste sumiu? -q bom saber rçrçrçrç -sqn ótima história.
zjoaoPASA disse:Muito bosta sua história.
Culpa do nariz do Mr.Nareba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWeihts disse:Poneu .q
Sei lá, achei meio pesada
zjoaoPASA disse:Muito bosta sua história.
zJoaoBR disse:kkkkkkkkkkkk, então foi assim q água do nordeste sumiu? -q bom saber rçrçrçrç -sqn ótima história.
VAI CHORUE?zLegendBR disse:Muito bosta sua história.