deu certo?MrNyanMC disse:Blz man
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!deu certo?MrNyanMC disse:Blz man
o pior é q pra mim era meio vo morre pro zdakota, vo morre pro metroid da pa matei eles e me derrubaram chamaram de hack ai so falto leva ban 00 quando eu desse o ultimo hit kkkyLukibul disse:Trágico… sempre morria pro downson![]()
JoaoACraft disse:Triste...
Ja morri para muitos hackers na final
kkkkk la no premium tb ja fui um figth lazXertzy disse:No Heaven sempre quem ganha é considerado Hack -'
KAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA AGORA QUE EU VI O .legit DELE KKKKKKKKKkkkkdestroy4 disse:VC TA SEM MACRO? COMO ASSIM? TA DE .LEGIT HACK ESCROTOOO
Ta sem macro pq quando vc aperta 't' da pra ver do lado direito a ferramenta do macro...
.Legit maneiro, hack escroto.feu666 disse:pra cmçar eu nem acreditava passei a 1º fase do figth dai minha vida bugo em 8 de hp fiquei meio fufufufufufuf dai fui chamado pra arena contra o @metroid ai ja começou a putaria começaram a dar tell's chamando de hack dai vo até posta uma IP q tirei la no figth
![]()
até ai tudo bem so que dai fui indo ate que cheguei na semi final dai tinha 2 pessoas (hackelegal e breanna) os dois foi x1 ai me derrubaram u.u ai o breanna ganho e ai admitiu que era hack vo até faze uma denuncia com a segunda IP.
![]()
reparem no chat que o breanna fala ''choren pro meu kinkyyyy''
esse topico é so pra postar a IP mostrando que naum so hack
esse breanna ai ainda ta distorcendo o nick do BreannaHH.
nd a vé é mine normal sem macro sem nd texture apenasdestroy4 disse:VC TA SEM MACRO? COMO ASSIM? TA DE .LEGIT HACK ESCROTOOO
Ta sem macro pq quando vc aperta 't' da pra ver do lado direito a ferramenta do macro...
kkkkk to sem hack man e sem macro tb nd a ve esse ai de .legitiCuecaMan disse:.Legit maneiro, hack escroto.
se quiser mostro o descktop todofeu666 disse:nd a vé é mine normal sem macro sem nd texture apenas
kkkkk to sem hack man e sem macro tb nd a ve esse ai de .legit
Já ta banido lek, não adianta negar e nem editar, pois a staff consegue ver. E para de disfarçar… tu acha que a staff é tão burra assim?feu666 disse:nd a vé é mine normal sem macro sem nd texture apenas
se quiser mostro o descktop todo
Aham, prazer, Spider, Spider Man.feu666 disse:nd a vé é mine normal sem macro sem nd texture apenas
se quiser mostro o descktop todo
JoaoACraft disse:Triste...
Ja morri para muitos hackers na final
iCuecaMan disse:Aham, prazer, Spider, Spider Man.
Chat acima dos corações, sabe nem disfarça hack nub kinkoso
enta1 vo posta uma IP do meu macro vao diizer que nao sabe muda a posiçao do chat?destroy4 disse:Eu qi vi q ele tava di haski u.u
se eu postar uma foto que o chat ta um pouco menor vao fala que é hack tb ?feu666 disse:enta1 vo posta uma IP do meu macro vao diizer que nao sabe muda a posiçao do chat?
agora fala que eu to de hack na IP tb![]()
![]()
Aprende a disfarçar, na primeira print não mostra o logo do macro no canto inferior direito, e essa agora não mostra ABSOLUTAMENTE nada, a única coisa que mostra é você no seu mobspawner, hack, escroto e mentiroso.feu666 disse:enta1 vo posta uma IP do meu macro vao diizer que nao sabe muda a posiçao do chat?
agora fala que eu to de hack na IP tb![]()
se eu postar uma foto que o chat ta um pouco menor vao fala que é hack tb ?