Historia tristes do figth

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vai me dizer que so pq a largura dessa IP é menor é hack?
coTKMPq.png
agora sinceramente cho recalk

iCuecaMan disse:
Aprende a disfarçar, na primeira print não mostra o logo do macro no canto inferior direito, e essa agora não mostra ABSOLUTAMENTE nada, a única coisa que mostra é você no seu mobspawner, hack, escroto e mentiroso.
como ja disse a 1 print é sem macro sem nd apenas texture essas outras é o macro :) vai] me dizer que nao sabe nem deduzir?

feu666 disse:
vai me dizer que so pq a largura dessa IP é menor é hack?
coTKMPq.png
agora sinceramente cho recalk

como ja disse a 1 print é sem macro sem nd apenas texture essas outras é o macro :) vai] me dizer que nao sabe nem deduzir?
Maneiro, passa essa "textura" que deixa o chat acima dos corações, hack lixo, aprenda a disfarçar escrotim.

em nenhuma print tem o logo do macro apenas na segunda(a que to no mobspawn) tem o mod de indicar durabilidade dos itens.
#chorecalk jaja vao falar que os esqueletos do meu mob usam bowl aim bot

nem vo discutir jaj vo é levar ban do forum por ofença

eu estava quase na final do fight do aurora quando fui dc pra um vip entra ;-;

xArthur disse:
ta e o .legit? hack lixo vc em
nao vo começar outra disscuçao igual com o icuecaman ta sao todos maria vai com as outras se o cara tivesse falado que o macro era legal todo mundo ia ta falando a mesma coisa tudo por cubos

feu666 disse:
nao vo começar outra disscuçao igual com o icuecaman ta sao todos maria vai com as outras se o cara tivesse falado que o macro era legal todo mundo ia ta falando a mesma coisa tudo por cubos
1- vc estava de .legit pq o coraçao fica exatamente embaixo do chat.
2- vc nao estava com macro, quem tira o macro pra ir fight?
3- se eu precisasse de cubos eu acho que nao teria comprado 100k no titan né meu bom?
4- aprende escrever

xArthur disse:
1- vc estava de .legit pq o coraçao fica exatamente embaixo do chat.
2- vc nao estava com macro, quem tira o macro pra ir fight?
3- se eu precisasse de cubos eu acho que nao teria comprado 100k no titan né meu bom?
4- aprende escrever
eu tiro macro pra ir figth problem? meu macro fica lagando enta1 eu uso mine normal algum problema?

.legit Detected, já que você tava sem macro, posta um print de macro com o chat EXATAMENTE encima dos corações... GOGO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorando de hacker

Olha mesmo não, posta print chorando usando hack ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ban 00 detected

isso e pq vc nao estava no fight do server 1.5.2 entrou 2hacks dentro do ring antes mesmo de começar as lutas e ficaram atrapalhando geral comentei sobre isso na shout pra ver se tinha algum adms ja que meus SS ficou tudo bugado mais ninguem ligou :/

feu666 disse:
pra cmçar eu nem acreditava passei a 1º fase do figth dai minha vida bugo em 8 de hp fiquei meio fufufufufufuf dai fui chamado pra arena contra o @metroid ai ja começou a putaria começaram a dar tell's chamando de hack dai vo até posta uma IP q tirei la no figth
QUxiMqK.png

até ai tudo bem so que dai fui indo ate que cheguei na semi final dai tinha 2 pessoas (hackelegal e breanna) os dois foi x1 ai me derrubaram u.u ai o breanna ganho e ai admitiu que era hack vo até faze uma denuncia com a segunda IP.
xdyed3z.png

reparem no chat que o breanna fala ''choren pro meu kinkyyyy''
esse topico é so pra postar a IP mostrando que naum so hack
esse breanna ai ainda ta distorcendo o nick do BreannaHH.
E essa breannaHH ela ja fez free kill pode ver la
/clan kills breannaHH

Mas acredito que nunca tomou kick no meio do fight pra um VIP se conectar. '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fight com hack,spleef com nbs colocando minério de quartzo,campo minado com hack de fly...Esses eventos novos tinham grande potencial,mas não estão com nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar