[Historinha] Como Se "ferrar" Na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vNy97.png

as
vNy97.png
assinatura existe sabia?

Realmente foram burros... O admn disse:
- [background=rgb(24, 24, 24)]Veja bem, dado a GRAVIDADE do BUG descoberto pelo TavinhooBR ele levaria uma recompensa de pelo menos 300k ...[/background]

nao li tudo mais os caras aveis de ussar a esperteza para o bem usso para o mal.com esse bug eles poderia ganhar recompensa e livre de sofre ban

Se eu fosse ele nao faria isso mas se eu fosse ele eu seria feia kkkkkk (Tavinhoobr escreve SOU UM BURRO na sua testa?)
Tavinhoobr
Faiz%2520um%2520favor%252C%2520se%2520joga.jpg

Pra mim criminoso não tem espaço no Craftlândia.

Todos contribuiram de uma forma.
Todos devem ser punidos.

Criminoso? ou meu crime foi ter uma loja, e responder um tell.

Vocês acham que se eu realmente fosse culpado estaria aqui dando a cara a tapa, tentando esclarece tudo?

Se eu realmente fosse culpado eu simplesmente pagaria meu VIP, e não tentaria explica nada.

Hoje estrava pensando... Isso que aconteceu é exatamente igual o caso do Carlinhos Cachoeira. Basta a pessoa fala com ela o minimo que seja, ela já esta condenada.

Acho que o TavinhooBR ainda tem esperanças ele pode ser:
''Como perder mais 200k no craftlandia''

Gente burra se queria fazer algo ia para outro server estragar o outro e se aki tinha grande império foi burrice plena de TavinhooBR E Mentos3D

FUUUUUU depois dessa fiquei com medo... qualquer bug que achar vou falar pra staff nao compensa se banida 0 e nao poder voltar NUNCA mais prefiro jogar honestamente..

É nessas horas que agente vê QUEM é QUEM realmente, quem devia ser punido já foi... porem ainda existem "brechas" nessa historia... como muito já disserem anteriormente, reforço novamente, vou começar a tomar mais cuidado com quem é quem nesse server. E não me refiro aos meus colegas banidos, pois eles fizeram apenas uma escolha infeliz e precitada.

Queria que isto tivesse acontecido com O pia que robou minhas 5 plantaçoes Atravessando parede magicamente..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar