"Histório de Noob"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FaelxDD

Neutro
VIP
Entrou
Jun 26, 2015
Cubos
0
Conte algo que aconteceu com você quando vc era noob

Eu tava jogando no singleplayer quando do nada apareceu um slime eu pensei que meu mine tava sendo hackeado :DDD

Conte a sua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem lembro, eu corria atras ds galinhas e nem sabia matar

No tempo em que eu jogava single player, eu havia feito uma mesa encantamento pela primeira vez, depois eu decidi pegar a mesa e colocar em outro lugar, mas eu tentei quebrar a mesa com uma picareta de pedra, então acabei perdendo a mesa em que tanto tive trabalho para fazer ;-; depois disso fiquei bolado entrei no gamemode1 e peguei outra mesa
Fim.

eu tinha uma espada fire2, e eu achava que para o player pegar fogo era apertando o botão direito do mouse ksaksaksakskak

Sempre que eu dropava pra **inimigo-sangrando** eu pensava que dropava a cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Davidgc1995 disse:
eu tinha uma espada fire2, e eu achava que para o player pegar fogo era apertando o botão direito do mouse ksaksaksakskak
kkkkkkkk, briso hein

Queria tomar um banho de sol, mas como estava de noite me joguei na lava e morri !

eu não sabia crafta nada eu fiquei perdidão não sabia oque fazer e outra vez encontrei um vilardi me assustei não sabia o que era pensei que era outro player

cavar 2 blocos pro chão e se enterrar até ficar de dia pros mobs morrerem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar