[HMacroEditor] Editor De Macros - v0.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
HMacroEditor
Olá a todos, bem, visto que existem várias pessoas que gostam de criar macros e que não existe nenhum editor bom para o mesmo resolvi criar o meu próprio editor de macros em Java, ele está na primeira versão, ainda falta adicionar e arrumar algumas coisas mas mesmo assim já vou deixa-lo disponível para download e assim que eu for atualizando eu mudo o link para download.
Uma Print Demonstrando O Editor
GwqJtng.png
Também contém um sistema para salvar em txt a macro e de abrir um arquivo txt para edita-lo, tornando sua vida mais fácil.
ChangeLog
31/10/2015
Versão 0.2
Adicionado sistema que pergunta se deseja salvar o arquivo antes de fechar o programa.
Adicionado cor diferente para os seguintes caracteres: >,<,||,=>,<=,=<,&&,%,#,@.
Arrumado bug no sistema de salvar em txt reportado por BullRaider.

Bom projeto.

Sugestão: Por completamento, tipo, eu escrevo: run dai aparece em baixo(ne uma caixinha): RUN(); tipo o Notepad++

Inkubi disse:
Bom projeto.

Sugestão: Por completamento, tipo, eu escrevo: run dai aparece em baixo(ne uma caixinha): RUN(); tipo o Notepad++

ErickH9 disse:
Vou baixar :D
Sugestão:Coloque aquela caixinha de texto perguntando se deseja salvar quando fechar.
Obrigado e sugestões anotadas, vou tentar implementar até amanhã.

fiz um trem desse em java só que deu preguiça e eu parei, agr to praticando fazer plugins pra virar dev u.u

Remova o link, poderar ser [LIXO] o tópico por links externos, coloca para pega no MP.

Editor muito bom, mas achei feio. Notepad++ é mais bonito, seria maneiro deixa na aura dele.

Professor Xavier é você ? já estava até saindo do fórum pra procurar um e quando pisco me deparo com isso '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar