[HMacroEditor] Editor De Macros - v0.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem legal, se possível poderia por um sistema de abas para trabalhar com mais de um código ao mesmo tempo(tipo notepad++ :p).
Obs. Pequeno Bug(ou não) quando digito como letra maiúscula ele ñ fica colorido, tipo: If; Else; Do; Loop; While; Until; Log;

Boa ferramenta e bom projeto, mas uso o Notepad++ ele me dá total assistência em relações a macro, tanto que o mesmo tem a aba exclusiva para isso!

Parabens! vou testar :p

---------------------------------------

não sei se tem como

mas ajudaria muito botar o numero de linhas

facilita muito na organização

1 if(ee);
2 do;
3 key(attack);
4 loop;
5 endif;

tipo isso :)

Herobrinedobem disse:
HMacroEditor
Olá a todos, bem, visto que existem várias pessoas que gostam de criar macros e que não existe nenhum editor bom para o mesmo resolvi criar o meu próprio editor de macros em Java, ele está na primeira versão, ainda falta adicionar e arrumar algumas coisas mas mesmo assim já vou deixa-lo disponível para download e assim que eu for atualizando eu mudo o link para download.
Uma Print Demonstrando O Editor
GwqJtng.png
Também contém um sistema para salvar em txt a macro e de abrir um arquivo txt para edita-lo, tornando sua vida mais fácil.
ChangeLog
31/10/2015
Versão 0.2
Adicionado sistema que pergunta se deseja salvar o arquivo antes de fechar o programa.
Adicionado cor diferente para os seguintes caracteres: >,<,||,=>,<=,=<,&&,%,#,@.
Arrumado bug no sistema de salvar em txt reportado por BullRaider.
bom vou usar, alias quando terminar seria ossivel me ensinar fazer macro ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar