shibusen disse:Prevejo vários comentarios inúteis para aparecer na capa ....
Concerteza um novo plugin...
Na minha opnião acho que vai ter um lado do bem e outro do mal , pois no #Hum5 o Dorgado estava com uma cruz do lado de seu nome
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!shibusen disse:Prevejo vários comentarios inúteis para aparecer na capa ....
Concerteza um novo plugin...
Na minha opnião acho que vai ter um lado do bem e outro do mal , pois no #Hum5 o Dorgado estava com uma cruz do lado de seu nome
Se foce 1.5.2 ia mt mais joga pelo motivo de não da tanto lag faz um esforço dorgado !!!!Dorgado disse:BÔNUS:
https://www.youtube.com/watch?v=011bRO9ER8Q
TTX800 disse:';' vai ser otimo
Não da cara , todos os plugins foram atualizados pra 1.7.2 e tem novos recursos novos que são usados para deixar melhor os servidores RPG / Mini-Game / War-Z e não teria cavalos :/zDragon2070 disse:Se foce 1.5.2 ia mt mais joga pelo motivo de não da tanto lag faz um esforço dorgado !!!!
Craftlandia tem seus proprios Plug-ins. o Dorgado pode muito bem fazer um na versão que ele bem entender e que for para melhor performance do Jogo, no caso é a 1.7.JomCasmurro disse:RPG COM CERTEZA , E O DORGADO SABE NE ? <3
Não da cara , todos os plugins foram atualizados pra 1.7.2 e tem novos recursos novos que são usados para deixar melhor os servidores RPG / Mini-Game / War-Z e não teria cavalos :/
biel33 disse:Muito Legal
to imaginando aki um enderman com creeper seria uma mistura do fod4