Nós já sabíamos os culpados desde o primeiro dia. Coitados não sabem nem usar proxy direito, uma hora com, outra hora sem. Haha. Foi engraçado ouvir o lado deles da história.
Os cara fuderam com o servidor, devolve meus itens pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nós já sabíamos os culpados desde o primeiro dia. Coitados não sabem nem usar proxy direito, uma hora com, outra hora sem. Haha. Foi engraçado ouvir o lado deles da história.
Até quem não tem nada haver será 00?Nós já sabíamos os culpados desde o primeiro dia. Coitados não sabem nem usar proxy direito, uma hora com, outra hora sem. Haha. Foi engraçado ouvir o lado deles da história.
Sabiam os culpados desde o princípio e ainda assim fizeram o maior escândalo com isso de fechar server? Que baixaria....Nós já sabíamos os culpados desde o primeiro dia. Coitados não sabem nem usar proxy direito, uma hora com, outra hora sem. Haha. Foi engraçado ouvir o lado deles da história.
Sabiam os culpados desde o princípio e ainda assim fizeram o maior escândalo com isso de fechar server? Que baixaria....
Só te falar ai, o hydro pegou pc de vcs hein, vcs tem o endereço dele rsNós já sabíamos os culpados desde o primeiro dia. Coitados não sabem nem usar proxy direito, uma hora com, outra hora sem. Haha. Foi engraçado ouvir o lado deles da história.
eu tentei te alertar cara, so ouviu quando foi tardeSaber os culpados é uma coisa, ter uma solução para o problema, é outra.
mentira da pra mimbrabo, me da os item que o crisin roubo do pedro no destinby ai
Se sabiam os culpados não era só definir o quanto antes uma solução e não simplesmente anunciar que iriam fechar todos os servidores?Saber os culpados é uma coisa, ter uma solução para o problema, é outra.
Isso não importa mais, no final a casa ainda ta de pé. Menos pra HNs claro KKKKSe sabiam os culpados não era só definir o quanto antes uma solução e não simplesmente anunciar que iriam fechar todos os servidores?
Se sabiam os culpados não era só definir o quanto antes uma solução e não simplesmente anunciar que iriam fechar todos os servidores?
ou agr q eu te ajudei me ajuda e devolve meu cla roubado no titan 1 ._. já mandei td pro dande e até agr ele n me devolveu faz 3 mesesPode criticar o quanto quiser, não somos os vilões da história.
Sei que não são, só questionei o que tanto martelou na minha cabeça desde que li o que disse, mas de qualquer forma, os servers estão bem, fizeram um ótimo trabalho.Pode criticar o quanto quiser, não somos os vilões da história.
merece mesmo.ou agr q eu te ajudei me ajuda e devolve meu cla roubado no titan 1 ._. já mandei td pro dande e até agr ele n me devolveu faz 3 meses
Gadoooooo Demaisaiai que sarro viu kkkkkkkkkkkkkkkkk
GADO DEMAIS...
eles tão errados e merecem ser punidos, só que vcs tem que parar de ser folgado e tratar os players mal, qualquer sugestão é negada, pode praticamente usar hack a vontade, e vcs fica favorecendo clan do pedroivo, vc mesmo no topico falou que a staff percebeu de alguns erros que estão fazendo e que vão mudar, espero essa mudança pq eu fiz um requerimento de block pra ect no destiny com 70 denuncias e ainda mais com denuncias de cc e vcs não fizeram nada, o alantm fez um requerimento de block ferrado contra a w2h e vcs não ligaram, esse sistema de ticket é uma merd*, vcs quase faliram por culpa de colocar criança na staffNós já sabíamos os culpados desde o primeiro dia. Coitados não sabem nem usar proxy direito, uma hora com, outra hora sem. Haha. Foi engraçado ouvir o lado deles da história.