Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rival fracozJhony disse:3 cla full hack conseguiram perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iz pizi
Izi piziKeeepCooler disse:Euq, ownamos crannnnn![]()
Bahiano izMoyses Kimura disse:Gogogogogogogo
OwnamosSittaDoSitio1 disse:NOISSSSSSSSSSSSSS OWNA KARALHOOOOOOOOOOOOOO BY: TheLukk ownei demais peguei 3kill <3
Train balaySteve22 disse:Uiiiiiiiiiiiiiii saiii na print SEGURA O TREM KRLH
Eu vou postar aqui no fórum como foi o glad hoje, só uma pequena previa do vídeo inteiro.. O rival que sempre nos acusa de hack foi full hack no evento :/Cybernauta disse:HNs mostrou o que é ter moral!
Ganhou gladiador de forma limpa, honesta e ainda humilhou 2 clãs full hackers.Parabéns aos respectivos membros.
Eu imagino, e como eu havia dito no meu outro tópico, a staff estava presente e baniu alguns não foi?!Farmvill disse:Eu vou postar aqui no fórum como foi o glad hoje, só uma pequena previa do vídeo inteiro.. O rival que sempre nos acusa de hack foi full hack no evento :/
Rapaaaz, foi feio.. Depois dos hackzin darem muiiiito trabalho ALGUNS foram banidos. Mas eu entendo que tenha sido difícil pra staff banir, pq dentro da casinha do nether tava uma muvuca kkkCybernauta disse:Eu imagino, e como eu havia dito no meu outro tópico, a staff estava presente e baniu alguns não foi?!
crãn mitoLionFirez disse:-Masoq -q Mitos <3
claro né trainSt4tsB4n disse:nois é o bicho HNs Treem
Teu clan é só hacker bro.Farmvill disse:Eu vou postar aqui no fórum como foi o glad hoje, só uma pequena previa do vídeo inteiro.. O rival que sempre nos acusa de hack foi full hack no evento :/
Vllw!Arima Kosei disse:Boa ai sim.
é nois lek!zChocolati disse:GG wins parabéns cran.
Obg!Week disse:parabens ao clan