HNs Wins iZI PIZZI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Slayzera

Bom
VIP
Entrou
Mai 17, 2015
Cubos
0
rLDDanT.png

DkY5S99.jpg

HNs mostrou o que é ter moral!
Ganhou gladiador de forma limpa, honesta e ainda humilhou 2 clãs full hackers.
Parabéns aos respectivos membros.

zJhony disse:
3 cla full hack conseguiram perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iz pizi
Rival fraco
KeeepCooler disse:
Euq, ownamos crannnnn :p
Izi pizi
Moyses Kimura disse:
Gogogogogogogo
Bahiano iz
SittaDoSitio1 disse:
NOISSSSSSSSSSSSSS OWNA KARALHOOOOOOOOOOOOOO BY: TheLukk ownei demais peguei 3kill <3
Ownamos
ySteve22 disse:
Uiiiiiiiiiiiiiii saiii na print SEGURA O TREM KRLH
Train bala

Cybernauta disse:
HNs mostrou o que é ter moral!
Ganhou gladiador de forma limpa, honesta e ainda humilhou 2 clãs full hackers.
Parabéns aos respectivos membros.
Eu vou postar aqui no fórum como foi o glad hoje, só uma pequena previa do vídeo inteiro.. O rival que sempre nos acusa de hack foi full hack no evento :/

Farmvill disse:
Eu vou postar aqui no fórum como foi o glad hoje, só uma pequena previa do vídeo inteiro.. O rival que sempre nos acusa de hack foi full hack no evento :/
Eu imagino, e como eu havia dito no meu outro tópico, a staff estava presente e baniu alguns não foi?!

Cybernauta disse:
Eu imagino, e como eu havia dito no meu outro tópico, a staff estava presente e baniu alguns não foi?!
Rapaaaz, foi feio.. Depois dos hackzin darem muiiiito trabalho ALGUNS foram banidos. Mas eu entendo que tenha sido difícil pra staff banir, pq dentro da casinha do nether tava uma muvuca kkk

Farmvill disse:
Teu clan é só hacker bro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar