HoH x SoH Gladiador Heaven Qual poder ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Partobo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 10, 2013
Cubos
0
Depois de várias zueiras cmg e com XXwegenesXX decidimos nos unir e formar um clan para acabar com a sequencia de glads da SoulHuntersX invicta a 9 gladiadores e antes de você vir falar qe tinhamos mais gente online olhe as prints : ( Antes de comentarem foi 46 SoH contra 21 HoH )
HoH : ( OLHE QUANTOS RECRUTADOS NAO ONLINE )
aEntSnQ.png

SoH : ( OLHE QUANTOS RECRUTADOS NAO ONLINE )
qd2akJj.png

E aqui segue as prints do inv antes :
JqlutXN.png

E aqui a print do inv após o gladiador :
P0ASowF.png

E se você é da SoulHunter e veio reclamar que muitos bugaram o XXwegenesXX também bugou no gladiador !
E claro nao vou me esqecer da colaboraçao de outros rivais qe sem nada combinado droparam e foram dropados pela SoH como a : zOD : Vlw VictorTakaki , tiomandioca WaR : Zeus , gladiadordobem
Agradecimentos a players da HoH : MisterM1 , XXwegenesXX , jose , thiago26 , paulo77 , Master_BR , rafaextreme_ , zDiamond , Proquar , Igor_Schaefer , Wtfpikachu , BoB etc!
Obg também membros da SoH qe levaram o glad na boa e nao se exaltaram *-*

13 x 4 Num glad , LOL e eu que quando ia no Heaven ia 50 SoH 15 SoA 25 EAC vs 35 SFD , e agente sempre ownava na SFD =))) e essas pot de velo agrupada ai hein safado? KKK,boa

BigStickBAN1SEMANA disse:
13 x 4 Num glad , LOL e eu que quando ia no Heaven ia 50 SoH 15 SoA 25 EAC vs 35 SFD , e agente sempre ownava na SFD =))) e essas pot de velo agrupada ai hein safado? KKK,boa
Isso foi de madrugada mas olha qnts ao todo eles tem sem ser online ...

LuquinhasM disse:
Boa , Mas Nunca irão superar a antiga WaR/NFG , nem a SF supero por algum tempo
Cara eu era parte da WaR / NFG e eu era prova qe um glad qe a WaR tiro ally com nfg foi easy dms !

Ta vamos em minoria do começo ao fim do gladiador, porem a união faz a força e qualidade e melhor do que quantidade valeu irmãos de batalha partobo xxwegenesxx rafaextreme misterm1 e outros e nois manoooooooooooossssssssssss

-jose

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar