Hoje é dia 28 de janeiro, você sabia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 23, 2017
Cubos
0
Oiiiiiiiiiiiiii quanto tempo eu não venho trazer um tutorial bem legal para vocês.. acho que o último que eu trouce foi de como fazer uma armadura, nem lembro mais, MASSSSS... hoje estou aqui com um novo tutorial, que pode ser útil o ano inteiro para você! Isso mesmo! Vamos lá!
Você tem dificuldades para saber que dia é "hoje" ou afinal, o que é o "hoje"? E o "ontem" ou "amanhã"?
Se você tem dificuldades com isso, então esse tutorial é para você, eu mostrarei para vocês quantos dias tem um ano, e como ele está dividido!
Um ano tem 365 dias, divido em 12 meses, desde de Janeiro até dezembro, venham um exemplo de calendário anual abaixo:
EOatYSn.jpg
Nós, como estamos no começo do ano atualmente, estamos em Janeiro ainda, ou seja, mês 01
Cada mês é divido em dias semanais possuindo de 28 a 31 dias dependendo do mês, conhecidos como dias da semana, que vai desde Domingo até Sábado,
Hoje que este tópico está sendo criado e divulgado, é Domingo, da última semana de Janeiro, ou seja, consultando o calendário, hoje é 28 de janeiro de 2018
pVymCUj.jpg
Mas afinal, o que é o hoje? hoje é o dia em que estamos atualmente, ou seja, o que você está no agora
Se hoje fosse ontem, então hoje não seria domingo, seria sexta, e não seria dia 28, seria dia 27
ttgqwkF.jpg
O hoje é o atual, o ontem é o que passou, e o amanhã é o que vai vir, ou seja, se hoje não é ontem, hoje é hoje, e amanhã é diferente de ontem, que é o dia depois de hoje, sendo o amanhã algo que não é igual a ontem e nem hoje, mas que vai vir depois, que pode ser diferente
se hoje é dia 28, então amanhã, ou seja, depois, é dia 29, ah, como hoje é domingo e não sexta, amanhã será o dia semanal depois de domingo, ou seja, segunda
jnApEJn.jpg
E você sabe o que vem após o amanhã? Vem o dia depois de amanhã, aquele dia que vai vir depois do dia que ainda virá, que interessante né? Eu acho
1A1ODM8.jpg
E assim o nosso dia funciona, hoje já se foi 28 dias do ano, sendo que o ano tem 365 dias
Agora vamos as contas para ver quanto tempo ainda falta para o ano de 2018 chegar ao fim:
365
- 28
337
Faltam exatos 337 dias para o ano de 2018 chegar até 2019
E se fosse amanhã? dai é só diminuir mais um dia, ou seja, 337 - 1 = 336, que seria a quantidade de dias que ainda faltam, viu como é fácil e simples saber como funciona o nosso calendário? Espero que agora vocês nunca mais se percam hein, e espero ter ajudado!
É nóis! ;D

Ótimo tutorial! Vai ajudar bastante! Eu já estava ficando perdido no tempo sabe.​
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri​

Malukino disse:
Que tipo de tutorial é esse?

Cubando até no banheiro usando Tapatalk
É um tutorial pra você não se perder na data

David GPS disse:
Ótimo tutorial! Vai ajudar bastante! Eu já estava ficando perdido no tempo sabe.​
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri​
Obrigado, que bom, rir faz bem

aryiltay disse:
uhum sabia nao vlw
De nada! ;D
Lynn disse:
? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que tutorial foi esse mds
x7MVVZL.jpg
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de nada! ;D

Thenpos disse:
Pra mim ainda é 59 de Dezembro de 2017
Opa, parece que temos um sherock homes aqui